Um life update numa Ida ao IKEA

Confesso que já estava aqui cheia de saudades de fazer vídeos para Youtube e aproveitei uma ida ao IKEA para voltar a sério ao canal.

Confesso que já estava aqui cheia de saudades de fazer vídeos para Youtube e aproveitei uma ida ao IKEA para voltar a sério ao canal.

Apesar de estar no registo escrito (por aqui) e fotográfico pelo Instagram o que mais gosto e onde me sinto mais eu é mesmo no vídeo e os resultados falam por si mesmo.

Estes últimos meses fiz a experiência e até mesmo em vídeos de 15 segs (reels) vocês gostam mais e eu também gosto muito mais de criar e explorar.

Então surge aquela pergunta, não é?

“Cláudia porque deixas-te o Youtube de parte?” Nunca foi pelo trabalho que dava ou pelas opiniões que vou partilhando, não agradar toda a gente, pois trata-se da minha experiência e vivência.

Hoje mesmo nem eu entendi bem a paragem.

Poderia dizer que foram os amores e desamores desta viditcha, as mil mudanças profissionais, de casa ou cidades, os problemas que a vida a adulta vai trazendo ou até o envelhecimento dos meus familiares queridos, mas na realidade isso tudo todos temos e nunca é uma desculpa para deixar de fazer nada.

Assim, resta-me dizer-vos, marcamos encontro no próximo Domingo às 20h30 no meu canal?

Gostavas de VGLOS com a ida ao IKEA? Tenho uma secção só de vídeos com dicas de beleza e alimentação só para ti – AQUI.