Review Soap Hemp The Body Shop

Olá leitores!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre o soap Hemp da The Body Shop.
A linha Hemp da The Body Shop é uma linha indicada para pele seca porque contém o óleo da semente de cânhamo que é bastante hidratante.
Soap hemp da The Body Shop
Primeiro de tudo tenho de falar do design deste produto que é super giro. É daqueles produtos que podemos ter na nossa casa de banho, para por exemplo lavar as mãos, que qualquer um dos nossos amigos vão achar piada e comentar!
Quanto à hidratação posso vos dizer que é boa. Costumo ter as mãos muito secas,  desde que ando a utilizar o soap hemp, há dias que dispenso aplicar o creme hidratante nas mãos. A linha, inclusive, é desenvolvida para proporcionar uma hidratação duradoura com seu uso diário.
Para corpo também é bom. Não deixa a pele seca nem a irra. Mas confesso que prefiro usar sabão nas mãos do que no corpo, trata-se apenas de uma preferência pessoal.
Além disso, como tem uma corda, permite pendurar o sabão o que faz com que ele seque mais rápido e não agarra sujidade e bactérias. O produto pode garantir uma decoração interessante para a área da banheira, junto com a esponja, pendurados num gancho decorativo. Assim, a casa de banho ganha ares de SPA.
Comparado com outros sabonetes da The Body Shop, vocês, com o soap hemp, conseguem um bonús que é uma hidratação suave da pele. Com os outros de outras linhas mantém o conforto natural da vossa pele sem secar, mas este faz isso e ainda hidrata. O custo-benefício do produto também é atrativo. Tem boa durabilidade para o tamanho do sabão, portanto, vale à pena usá-lo também no dia a dia.
Recomendo a experimentarem.
Beijinhos
***