Review The Radiant Oil Wild Argan Oil The Body Shop

Olá, leitores!
Hoje trago-vos a minha opinião do  The Radiant Oil da gama Wild Argan Oil da The Body Shop.
Trata-se de um óleo para aplicar no corpo ou no cabelo que irá propor hidratação e brilho à pele/cabelo.
The Radiant Oil: Wild Argan Oil da The Body Shop
Relativamente à aplicação no cabelo é algo que eu não recomendo. Embora eu tenha o cabelo super seco, este óleo no meu cabelo acaba por ser bastante pesado,  podendo mesmo em casos de uma aplicação mais concentrada em determinadas pontas torná-las coladas.
Só aconselho o uso deste óleo no cabelo para lhe proporcionar um aroma quando fazem desporto porque depois acabam por ir lavar o cabelo e ele fica super hidratado.

Wild Argan Oil da The Body Shop para o corpo

Relativamente ao corpo, foi das melhores coisas que poderiam ter inventado. Tem tudo de bom para quem tenha pele normal a seca.
A sua aplicação é muito facilitada por ter um borrifador em spray.
Proporciona uma boa hidratação ao longo do tempo,  absorve bastante rápido na pele, e é bem fácil de espalhar, portanto, não ficamos com a sensação de corpo colado à roupa após a vestirmos.
Com este produto não sinto a necessidade de ter de aplicar uma vez por semana uma manteiga mais gorda para hidratar o corpo.
Além disto tudo, o aroma para mim é um grande bónus! É uma aroma adocidado e de certa forma sexy. Muito acolhedor para aplicar à noite ou para sairmos de casa a dar-lhe tudo.
Cuidado é com as misturas com o perfume, porque o aroma é notório por umas 4/5horas.
Ideal para aquelas idas ao ginásio em que corremos e transpiramos e estamos super bem cheirosas.
Por fim, digam lá se não é um produto bem porreiro para gente preguiçosa como eu? Rápido de aplicar, porporciona uma boa hidratação e um aroma excelente. Estou rendida, The Body Shop!
Portanto, recomendado para hidratação corporal!
Vocês já experimentaram?
Beijinhos
***