Review Maybelline Anti-Age Foundation and Concealer

Encontramos produtos super práticos da Maybelline Anti-Age para ter na carteira e que nos próximos anos de vida nos vai fazer companhia.

Esta gama de produtos da Maybelline Anti-Age já não necessita de apresentações, têm estado disponíveis no mercado há vários anos.

Mas só agora, com 33 anos é que me despertou a curiosidade de experimentar.

Este ano tem sido excecional, penso que todas sentem que envelheceram bem mais rápido do que o normal. Foi esta sensação que me levou a explorar esta gama.

Confesso que não verifiquei grandes diferenças de textura, cobertura e eficácia na correção de linhas de expressão entre a base e o corretor.

Por isso, recomendo-vos mais o corretor que a base, se forem como eu, que querem apenas dar uns retoques e ter um aspeto muito natural. A recomendação recai no corretor porque acabamos por gastar muito menos produto. O que senti com a base é que tirava mais produto do que aquilo que realmente iria necessitar para os retoques.

Senti a pele hidratada, leve e menos marcada na zona das linhas de expressão.

Os círculos negros também ficaram corrigidos.

O fantástico destes produtos é que não acumulam nas linhas de expressão.

Encontramos produtos super práticos da Maybelline Anti-Age para ter na carteira e que nos próximos anos de vida nos vai fazer companhia.

Confesso-vos que esta descoberta me deixou muito contente, porque quando chegar aos 40, 50 anos sei que posso utilizar este gama que não vou ficar mal.

Trata-se de uma grande aventura que sinto que estamos todas a começar, a descobrir que o que já temos em casa como a base, os cremes, as cores já não vão dar para nos acompanhar na década dos 30-50.

Estamos a mudar, e com isso a descobrir novas fórmulas para o novo tipo de pele.

Como se sente neste novo caminho? Animadas?

Gostam de temas como este? Leiam mais na secção de beleza do site.