Review Agua Micelar Garnier

Olá leitores!

Hoje trago-vos a minha opinião da Agua Micelar da Garnier.

A agua micelar é um produto multi-função. Dá para limpar, refrescar, hidratar, remover a maquilhagem e tonificar a pele. Mas como tudo na vida, algo que faz muita coisa não é bom em todos os pontos mencionados. Mas mesmo assim é óptima para os dias de perguiça, dias de viagem e até mesmo para o desenrasque eheheh.

Antes de mais das várias marcas de supermercado esta é das que apresenta a melhor relação qualidade/preço. Com a agua micelar da L’Oreal ou Corine de Farme verifiquei que tem menos qualidade nas suas funções e a minha pele fica mais desconfortável do que com esta.

Relativamente a refrescar e tonificar a pele verifico que funciona bem e dá um ligeiro conforto à pele após remover a maquilhagem. Mas no que toca a remover a maquilhagem por si só não é um bom produto. É o mesmo que as toalhitas desmaquilhantes, desenrasca mas a pele fica com resíduos de maquilhagem. E, todas sabemos que ir dormir com resididos de maquilhagem não à pele que dure linda e maravilhosa depois dos 30!

Comparada com a marca de farmácia, a Biotherma, falha na hidratação e suavidade da pele. Mas lembrem-se que estamos a falar de valores diferentes e um produto de gama alta.

Por fim, recomendo-a! Voltarei a comprar por ser um produto acessível e porque a utilizo como tónico. Uso no fim de todo o processo de limpeza da face.

Utilizam agua micelar? Gostam desta da Garnier?

Beijinhos

***