Parar e Relaxar

Há momentos que ser saudável não basta, ter uma rotina não é o suficiente. Um trabalho, um relacionamento ou uma vida dita perfeita, invejável por grande parte, mas não basta.
Não é o suficiente para que o meu corpo, mente e espírito funcionem bem, em coordenancia. Tenho plena noção que a minha cabeça não para e o meu coração vezes sem conta palpita avizando-me que preciso de PARAR e RELAXAR.
E o que acontece, é que, estoiro fisicamente. Fico doente, sem energia, cansada, ansiosa e impaciente com a minha lentidão, porque a minha cabeça não para.
Tudo se intensifica para o dobro ou o triplo. As emoções, a fome, a gula, o querer estar e não estar, o querer fazer e não fazer. Já há muito que não há meio termo, nunca houve, mas saltito ente o 8 ou 80 em questão de dias, horas ou minutos.
E quando tudo se resume a PARAR e RELAXAR.
No último mês e meio parei, reconectei-me, desliguei a programação, ignorei o que me é imposto ( u lá lá que dará um post todo ele caricata sobre o que é esperado de mim, uma mulher de 30 anos tão diferente ou igual a todas as outras mas que não se rege pelas regras e preconceitos pré-programados de uma sociaedade dita “moderna”). 
Revi todos os meus objetivos e a forma como quero viver e quem quero incluir na minha vida. Claro que não posso deixar de ser politicamente e eticamente correcta com qualquer pessoa. Mas não tenho de lhe dar importância alguma e nem sequer deixar influenciar o meu modo de vida.
Revi tudo o que me faz bem, aprendi que estou bem sabendo como parar, relaxar e reconectar. Saber pausar o caminho é uma virtude e ter uma certeza de 99,9% que é assim que o quero caminhar é tranquilizante. Em vez de um meio termo irregular do talvez. 
Claramente que teria de terminar assim, com números afinal sou das ciências exactas!
A minha pequena experiência para vos dizer que podem ter uma vida perfeita, com rotinas, alimentação saudável, relacionamentos saudáveis e muito mais… Mas há momentos, que é necessário saber parar e relaxar. Reconectar o corpo, mente e espírito para assim poder ver claramente o presente!