Quer aprender a fazer Pão de Queijo Fit?

Adora pão de queijo mas sente que não o pode comer a todo o tempo? Isso irá deixar de ser um problema. Tenho para si a solução, decobra o pão de queijo fit.

Este receita de pão de queijo fit é uma óptima opção para entradas e snacks.

Dado que é excelente para ser servido enquanto se está a preparar o jantar em casa para os amigos e familiares. Ou então, levar para o trabalho para os lanches do meio da manhã ou da tarde.

Sabiam que o pão de queijo é originário da América do Sul? É muito utilizado no Brasil e acaba por ser uma imagem de marca do Rio de Janeiro. Torna-se típico um turista experimentar pão de queijo quando visita a cidade.


Como estamos já na reta final do ano temos de prepara-nos para o desafio do Janeiro Saudável. Aqui tens mais uma receita de pão para surpreender e para manter o foco na alimentação saudável com pão de queijo fit. Dado que é uma receita muito simples e rápida de preparar, assim já não tens desculpas.

Ingredientes para o pão de queijo fit

Preparação

  1. Pré-aqueça a tostadeira.
  2. Numa tigela adicione o ovo, o queijo quark e o polvilho doce. Mexe tudo com uma colher de sopa.
  3. Coloque a massa na tostadeira e deixe cozinhar.
  4. Quando estiver cozido corte o pão de queijo fit aos bocados.

Por fim quero lhe deixar mais uma dica dica, este snack é óptimo para transportar consigo, assim pode o levar contigo e sempre que a fome lhe apertar pode comer entre as pausas do seu dia.

Gostou desta receita? Leia mais receitas semelhantes na secção de *receitas do site.