Os exclusivos Netflix que tens de ver nesta quarentena

Esta plataforma de streaming veio para ficar e vou deixar os exclusivos Netflix que tens de assistir nesta quarentena em que já assisti e que recomendo.

Esta plataforma de streaming veio para ficar e vou deixar os exclusivos Netflix que tens de ver nesta quarentena em que já assisti e que recomendo.

Primeiro de tudo vou-te contar como fiquei fã de Netflix. Trabalhei bastante perto deste fornecedor, podendo testar e ver qual o género de conteúdos que teria, mas nunca lhe dei muita importância. Até ao dia que comecei a viajar mais, a passar mais horas offline a ter a necessidade de por vezes ligar o telemóvel e me distrair por um par de horas.

Foi assim que descobri que o Netflix iria fazer parte da minha vida no modo offline. Hoje faz parte da distração de todos cá em casa neste modo forçado de passarmos o tempo dentro de casa.

Netflix combina com quarentena e os próximos exclusivos Netflix que tens de ver.

  1. YOU é série que nos faz descobrir que ainda não tínhamos visto todos os géneros de psicopatas apaixonados, pois aparece o Joe. O Joe é um coração difícil, mas que se apaixona e ama até ao infinito.
  2. Sex Education é divertida e é uma forma bem engraçada de abordar todos os problemas sexuais dos adolescentes. Aliás é uma ótima série para os pais que ainda sente dificuldade a abordar o tema ou para filhos que não conseguem falar de sexo em casa.
  3. What/If é uma série em que uma cientista comum que entra num jogo psicológico para salvar a sua empresa.
  4. Miss Americana um filme da carreia de Taylor Swiffer que mostra uma realidade cruel do sucesso e da inveja dos de mais do seu meio.

Por fim, sem ideias do que fazer neste tempo de quarentena?