Receita de Massa com Queijo Feta e Tomate Cherry

MASSA COM QUEIJO FETA E TOMATE CHERRY
MASSA COM QUEIJO FETA E TOMATE CHERRY

Olá malta! Hoje nas experiências culinárias, venho trazer-vos uma tendência do Tik Tok! A Massa com Queijo Feta e Tomate Cherry. Tornou-se viral no Tik Tok, mas já é um sucesso em várias redes sociais, inclusive com diversas celebridades do mundo online a partilharem as suas preparações desta massa.

Esta é uma receita muito simples, fácil e rápida de fazer. Ideal para almoços ou jantares rápidos, tem um sabor incrível e é muito gulosa.

Ingredientes

Queijo feta
Tomate cherry
Cogumelos
Sal q.b.
Pimenta q.b.
Ervas aromáticas a gosto

Preparação

Para esta Massa com Queijo Feta e Tomate Cherry, têm apenas de colocar um queijo feta no meio de um pirex e rodear com tomates cherry e cogumelos. Depois temperam a gosto, com sal, pimenta, ervas aromáticas, o que preferirem!


Posto isto, basta levarem ao forno cerca de 20 min a 210 °C para cozinhar o tomate e os cogumelos e derreter o queijo. Entretanto, colocam a massa a cozer, pois, quando estiver pronto vão envolver tudo!
Passados os 20 minutos, retiram o pirex do forno, com cuidado para não se queimarem, e misturam tudo muito bem. Quando tiverem o queijo bem misturado com os cogumelos e com o tomate, juntam a massa e voltam a misturar!

Podem sempre juntar esta massa a uma sopa de beterraba muito nutritiva, para uma refeição deliciosa. Desafio-te a só comeres um prato desta massa!


Experimentem e digam-me, é tão fácil, rápido e saboroso como aparenta? Que mais trends do tik-tok gostariam de ver aqui experimentadas?