Correu bem as compras online na Mango?

Venho partilhar convosco se correu bem as compras online na Mango que efetuei no início de Março.

Confesso que antes pandemia até era fã as compras online, por isso o mundo de compras online não é novo por aqui.

Embora verifique que nem tanto ao mar, nem tento há terra, já sinto falta do poder tocar na peça nas compras físicas. É por aí mesmo que o feedback deste artigo se regerá.

O feedback sobre navegação no site, comprar, entrega e devolução posso vos dizer quem em 5 dias úteis fica tudo tratado. Ou seja, em 2 dias úteis recebi a encomenda e em outros 2 dias úteis devolvi e vi o meu dinheiro na conta.

Então o que menos gostei nisto tudo foi mesmo a qualidade das peças.

A qualidade das peças da coleção Primavera/Verão deste ano (2021) compara com as coleções de 2019 mudou muito, para pior.

Vejo pouca qualidade nos tecidos e modelos muito old school. Alguma coisa ficou parada no tempo no que diz respeito ao design e a pandemia veio trazer a diminuição da qualidade.

Claro que se fosse numa loja física rapidamente me tinha percebido da diminuição da qualidade. Na loja online só assim, comprando e devolvendo, o que se torna um bocadinho chato.

Vocês também já tinha verificado a diminuição da qualidade e models old school ou será só de mim, que talvez em 2 anos, afinal de contas, mudei ainda mais do que esperava.

Por fim, posso dizer que correu bem as compras online na Mango.

Deixem-me a vossa opinião nos comentários.