Como me motivar para treinar em casa?

Esta pandemia mostra-nos o que é possível treinar em casa sem equipamento e obter ótimos resultados. Desde de perda de gordura localizada à definição muscular ou a distração mental necessária.

Esta pandemia mostra-nos o que é possível treinar em casa sem equipamento e obter ótimos resultados. Desde de perda de gordura localizada à definição muscular ou a distração mental necessária.

Antes de mais aqueles que me seguem pelo Instagram sabem que eu sou fã de treinar em casa. Automotivo-me pelo gosto que tenho pelo desporto.

No entanto em alguns dias não é suficiente e tenho a necessidade de encontrar uma motivação extra para continuar no foco.

Certamente é algo que vocês também estão a sentir neste momento.

Por este motivo e para quando a motivação falhar tenho ótimas sugestões para ti. Sugestões estas que me ajudam e soluções nas quais confio.

treinar em casa

Sabes quais são as soluções disponíveis para estar motivo a treinar?

Treinar com o PT Paulo Teixeira conhecido e referenciado por algumas figuras públicas já tive o prazer de poder treinar com o Paulo pessoalmente. Pode entender qual era o desafio que ele me ia proporcionar. Guardei o Paulo como uma referência para quando voltar a morar mais tempo em Lisboa treinar core com ele ao ar livre. Nunca pensei que esse dia chegasse mais cedo e fosse através dos treinos de Instagram que voltasse a treinar com ele.

O PT Paulo Teixeira continua a dar 2 treinos semanais grátis na plataforma Instagram e lançou uma aplicação própria como a mensalidade muito atrativa na qual se podem manter focados. Também tem outras vertentes disponíveis, como o acompanhamento personalizado de um PT.

Aulas de grupo para treinar em casa

Outra opção são as aulas de grupo em que os ginásios de renome do país decidiram partilhar durante a quarentena no YouTube.

Sob o mesmo ponto de vista para os fãs das aulas de grupo Les Mills podem encontrar o Body Attack de 30 minutos na Champ Fitness.

Para finalizar podem seguir as minhas dicas pelo meu IGTV, stories e claro, manter o diálogo por mensagem. A motivação passa por estarmos rodeados de óptimos profissionais e pessoas que vibrem a mesma energia que nós.

+Leiam mais sobre desporto: Quanto tempo de prática de exercício devo fazer por semana?