Como fazer esfoliante anti-celulite de café em casa

Uma vez que estou mais tempo em casa comecei a colocar em prática várias actividade de do it yourself, como esta, fabricar o esfoliante anti-celulite.

Uma vez que estou mais tempo em casa comecei a colocar em prática várias actividade de do it yourself, como esta, fabricar o esfoliante anti-celulite.

Cá por casa não dispensamos o café pela manhã. Com isso sobra muito café que normalmente vai directamente para o lixo.

Assim, uma vez que já não era a primeira vez que utilizava produtos de beleza com este ingrediente decidi fazer uma pesquisa na internet e explorar o diy até obter a receita que mais me agradou.

esfoliante anti-celulite

Sabiam que o café é um poderoso remover de celulite?

Ele é um antioxidante forte o que torna o café incrível para proteger a pele dos radicais livres. Além disso, reduz o inchaço relacionado com a celulite, ajudando a drenar e a evitar a retenção de líquidos em excesso.

Por outro lado, como a cafeína existente no café estimulas a citação e ao esfregar o café na pele aumentam a circulação. Todas estas acções combinadas fazem com que ocorra uma redução da aparência e da textura da celulite.

Quanto ao óleo de coco, como é rico em vitamina E, nesta receita vai proporcionar hidratação ao corpo no momento em que estão a remover as peles mortas.

O processo de criar o esfoliante anti-celulite de café é muito rápido como demostrado no vídeo. Para criarem o vosso esfoliante anti-celulite de café precisam:

  • 2 chávenas de café moido;
  • 2 chávenas de sal/açúcar;
  • 1 chávena de óleo de coco;
  • canela q.b.

Por fim, estão prontos para eliminar essa celulite?