Como escolher eletrodomésticos? Vou mudar de casa e agora?

Vou te explicar como escolher eletrodomésticos com a melhor relação qualidade, preço e durabilidade e sem teres de sair de casa.

Como escolher eletrodomésticos penso que seja uma das tarefas mais complicadas quando estamos a mudar para uma casa nova. 

Por um lado, queremos o melhor eletrodoméstico a menor custo e por outro lado queremos que o eletrodoméstico dure o máximo de tempo possível.

Como sabemos muitas vezes a relação de qualidade, duração e custo é difícil de atingir .

Por isso mesmo decidi criar uma esta rubrica: Vou mudar de casa e agora? Uma vez que mudo de casa com muita frequência há mais de 10 anos e até entre países diferentes.

Assim posso partilhar contigo todas as minhas dicas de como se pode mudar constantemente de casa sem muitas complicações.

Neste artigo vou te dar a minha dica de como escolher eletrodomésticos e tê-los em casa sem ter de sair de casa (parece-te uma óptima dica para este período de pandemia, não é?).

Primeiro faço uma lista de quais são os eletrodomésticos que eu quero comprar.

De seguida uso o site da Deco para entender quais são as melhores marcas e referências dos consumidores.

Assim consigo encontrar as melhores marcas do mercado, os melhores preços, as opiniões do utilizador final e também recomendação Deco sobre o eletrodoméstico.

Depois a parte mais fácil é ir às plataformas online de venda, como a MediaMarkt, Fnac, Worten, etc e selecionar a melhor plataforma com uma boa relação de preço, entrega e instalação para o equipamento que decidi através do site da Deco.

Acabam por não perder muito tempo, e em minutos fazem a compra a agenciamentos.

Por fim, para escolher o melhor eletrodoméstico no estrangeiro utilizo a mesma técnica, apenas tenho de utilizar a MediaMarkt.nl. Via online podem programar tudo da casa onde estão para o resto do mundo.

+ Artigos Lifestyle