Alterações de vida para aplicar na Primavera

Olá leitores, vou vos deixar ficar 4 alterações de vida que deves já implementar na Primavera.

Com o florescer de diversificadas flores, com aquela sensação de quente na nossa face e com a explosão de cor que a Primavera trás hoje venho falar-vos de mudanças que devemos adoptar, ou que pelo menos eu vou adoptar. Vamos ser felizes?

“Spring Cleaning”

Ah a mítica coisa da limpezas de Primaveras, tão banal e ao mesmo tempo tão importante. Limpar a casa, organizar-la de forma colorida e vibrante como a Primavera.

Reorganizar o guarda roupa com as peças frescas. Reorganizar a Makeup para usar aquela sombra nude ou baton rosa/laranja de cor vibrante (oh e quem sabe aquele vermelho que adoro).

Isto assim parece tão banal mas ao mesmo tempo tão reconfortante. Estão a imaginar aquele ambiente clean e fresco, com cores que gostamos e aquele aroma de vela doce quando chegamos a casa? (Aaaahh, a vida pode ser assim simples para sempre!)

Experiências

Com a chegada da Primavera, o bom tempo e os dias longos é possível sair mais, ir a novas cafés, restaurantes, descobrir cidades e quem sabe até viajar. Por isso, nada como percorrem a vossa lista de amigos e começarem a combinar coisas novas. Eu vou fazer e tu?

Sê TU

Deixar o meu EU sair mais vezes cá para fora!

Mentalidade Positiva

Sim isto resulta! 

Vamos pegar num exemplo em que todas a mulheres já devem ter passado: partir a unha! 

Se existe coisa que deixa uma mulher irritada é ter uma unha pequena e todas a outras grandes, ter aquela lasca a puxar todos os fios de roupa e ainda por cima ter estalado o verniz! 

Oh isto irrita não é verdade?

Porem se começarmos a Mas vamos ver por outro lado, ganhamos a oportunidade de deixar crescer as unhas novamente. E quem sabe até fazer um novo re-shape. Passar de redonda a quadrada ou vice-versa.

E no dia em que andamos com a unha partida e o verniz lascado se nos perguntarem o que raio é aquilo nada como dizer: ” Nova moda! Gostas?” e rir muito!

Sendo assim, vamos implementar estas alterações de vida juntos?

Leia mais dicas para ser feliz em – 3 Dicas para ser feliz.