Adaptação na Holanda? Foi Difícil?

Neste artigo conto-vos o que foi realmente mais difícil na adaptação na Holanda. Se estás no estrangeiro conta-me se sentiste o mesmo.

Neste artigo podem descobrir como foi a minha adaptação na Holanda.

No instagram perguntam várias vezes como foi a adaptação na Holanda: há nova cultura, frio, comida, estilo de vida holandês e ambiente de trabalho.

Confesso-vos que a adaptação na Holanda foi mesmo muito rápida.

A frase “sentia-me como um peixinho na água”, serve que nem uma luva para a experiência que tive em Amesterdão.

Esta cidade, para mim, era muito parecida com Ovar. Isto significa que tem um estilo de vida calmo, com pessoas sempre muito sorridentes e simples. Têm muitos canais de água e barcos.

Já no que diz respeito há maior dificuldade, como falo no vídeo, foi mesmo a comida.

Amesterdão trata-se de uma cidade muito pobre nas opções de pratos de peixe. Quer para quem quer comer fora de casa ou para quem quer cozinhar em casa.

Caso não consigam ir aos locais género de lota portuária (fora de Amesterdão) as opções são mesmo muito reduzidas nos supermercados e só em alguns mercados de rua é que se safam.

Já subscreves-te o meu canal de Youtube? Sabias que podes ser notificado sempre que saí um novo vídeo por seres subscrito?

Por fim se gostaste deste conteúdo deixa um like no vídeo. O Youtube saberá que tens interesse em mais conteúdos deste género e irá te sugerir conteúdo semelhante automaticamente.