Aclaramento e Reflexos Dourados no cabelo sem agressão

Já faz um tempo que não vos conto truques e dicas por cá, têm sido uns meses muito aterefados e com algumas novidades que podes antecipar seguindo-me pelo instagram.

Sempre pensei que para aclarar o cabelo fosse necessário um processo químico no fio de cabelo. Já tinha visto alguns processos de descoloração, processos com tintas e até formulas com água oxigenada. Mas nada disso me estava a convencer fazer no meu cabelo. Por um lado, vocês que me seguem à alguns anos sabem que já fiz tantas colorações no cabelo que cheguei a um ponto de que me fartei e já não tenho aquela paciência para andar de 2 em 2 meses a tratar da cor. E muito menos para me colocar num cabeleireiro a fazer reparação da cor.

Usei várias produtos da Klorane e da Garnier com o ingrediente mágico, A Camomila. Mas sem resultados visíveis.

Até que decidi utilizar a Intea que me proporcionou obter um aclaramento do fio bastante natural. Já viste pelos meus favoritos de Junhoque agora ando a usar ospray de reflexos, mas comecei todo este processo com este champô.

A grande diferença é que com o champô vocês aclaram todo o vosso cabelo por igual. Com o spray conseguem aclarar partes mais especificas como as pontas.

Efeitos, visíveis, comprovados ao fim de meia embalagem de produto a utilizar em todas as lavagem é o que vos posso contar e garantir da minha experiência.

O champô lava muito bem o fio do cabelo, remove bem a oleosidade da raiz. Para cabelos super secos como o meu aconcelho intercalarem com outro champô mais hidratante ou reforçar na hidratação com uma mascara. Eu optei pelo reforço com a máscara não fosse eu perder o meu cabelo dourado!

Vocês já conhecem este produto?

Os locais de vendas são farmácias e parafarmácias. E também na skin.pt uma parafarmácia onlinecom vários descontos interessantes neste produto.