A minha rotina de limpeza de pele

Bem muitas coisas podem estar fora de ordem/falhar no que toca aos cuidados de beleza. Mas se há coisa que mantenho sempre, mesmo com muito sono, é a rotina de limpeza de pele.
Adoro usar maquilhagem e sei bem que se não a remover bem da face em vez de ficar ainda mais bela, acabo por danificar a minha pele. E por sua vez, torna-se-á menos bonita. É um género de side-effect do uso da maquilhagem.
Como produtos de limpeza aposto em dois tipos de pele. Aposto em produtos para pele oleosa e produtos para pele sensível. Foi a forma que achei de conseguir equilibrar o meu tipo de pele mista. E é este o meu grande truque para equilibrar a pele. Intercalar produtos e saber ouvir e responder ao que a minha pele pede em determinado dia/momento.
Sou adepta do disco de algodão! #teamalgodão e vocês? 
Uso-os para toda a face. É quase um género de ritual, mergulhar o algodão no produto de limpeza e calmamente remover toda a maquilhagem.
De momento ando viciada no produto tendência – a água micelar. 
Água micelar da Bioten é indicada para peles secas e sensíveis – eu uso para limpar as partes mais secas da minha face, como o nariz e a maçã do rosto.
Àgua micelar Bioderma é indicada para peles oleosas ou com acne -a minha querida zona T, testa e queixo sempre limpos de impurezas sebáceas.
Desmaquilhante de olhos e lábios de camomila da The Body Shop – para aclamar a pele e limpar a maquilhagem mais pigmentada.
Gel de limpeza de rosas da The Body Shop – após toda a face limpa com os produtos anteriores eu gosto de lavar com este gel apaziguaste. Assim preparo-a para receber o creme nocturno (ou vá muitas vezes mesmo para ir dormir!).
Vocês também são #teamalgodão? Que produtos estão a usar de momento?