5 Passos para aumentar a confiança em ti

Acreditam que existe formas bem simples de aumentar a confiança em nós próprios. Sabem que basta apenas 1 minuto da vossa coragem no dia?
aumentar-a-confiança

Acreditam que existe formas bem simples de aumentar a confiança em nós próprios. Sabem que basta apenas 1 minuto da vossa coragem no dia?

Precisam de arriscar e ter coragem, muitas vezes não perseguem os sonhos e o que querem porque não arriscam ou porque o medo é mais forte e a confiança não está lá.

aumentar a confiança

Um passinho de cada vez para aumentar a confiança em ti e alcançar aquilo que merecem, e que é vosso.

1 – Define um pequeno objectivo por dia.

Seja no trabalho, no desporto ou na vida pessoal pega numa coisa, tarefa, pessoa e define um pequeno objectivo para o dia. E já sabem, se o conseguirem toca a festejar. Podem alargar a um objectivo maior para o mês. E quem sabe até convidar os amigos a irem festejar convosco assim que o conseguirem.

2 – Conhecer novas pessoas.

Conhecer pessoas novas é das formas mais inspiradoras que podem trazer para a vossa vida. Sabem aquelas pessoas com positivismo, bom coração, pureza, alegria, que sabem que os pequenos momentos e atitudes é que valem?

Essas pessoas vão vos fazer mudar, trazer coisas boas para a vossa vida. Vão vos inspirar a serem o melhor de vocês e ensinar-vos que a vida é muito mais do que aquilo que vêm.

E não se esqueçam de as manter sempre por perto de vocês durante a vida. Mesmo que se vejam de tempos a tempos.

3 – Mimem-se.

Usem batom vermelho, cabelo curto ou longo, unhas pintadas, roupa nova, saltos ou rasos. Porque sempre quiseram fazer manicure fora ou até um corte de cabelo diferente ou usar um estiolo diferente porque não? Arrisquem. Mimem-se.

4 – Ajudar os outros. Ajuda uma pessoa conhecida ou até um estranho.

Ajudar as pessoas vai vos trazer uma paz interior. Oferece a oportunidade de desligar a tua cabeça dos problemas e fazer o bem.

5 – Aprender novas skills.

Como é que isto irá ajudar a aumentar a confiança? Simples, imaginem que são temas que não se sentem à vontade, se apreenderem mais sobre o assunto vão sentir mais à vontade para falarem disso.

Assim são 5 passos simples para aumentar a confiança em ti. Agora só está na nas vossas mãos decidirem se querem ou não alcançar os sonhos.

Leve o tempo que levar, mas vão chegar lá.