Acho que devo ter um gene qualquer coisa de não ser complicada e de não andar com trocas e baldrocas com os mini fracos. E isto não é critica. Eu sou mesmo assim, de jogar os produtos no saco do ginásio e sair de casa sem pensar duas vezes.

Uso os full size e tenho o que considero essencial. Para não andar com a casa às costas.

Assim, os produtos que mais abundam no saco do ginásio são os produtos de cabelo. Sem isto não tenho forma de colocar o meu cabelo belo e suave porque ele é extremamente seco.

Ou seja, necessito da combinação do champô, do amaciador, do óleo e do protector de calor quando uso o secador. E até tenho de te confessar uma coisa, estou a ponderar deixar de levar o protector de calor e secador no saco do ginásio. Porque o meu cabelo têm andado tão macio e suave que quando seca naturalmente fica com um aspecto ondulado muito leve e super bonito. Sei que é duvidoso eu mesma dizer isto, mas que posso eu te dizer?! gosto e pronto.

Esta combinação de produtos está a proporcionar-me um óptima hidratação no cabelo. O cabelo têm estado macio, suave e com brilho. Já sabes se quiseres arriscar a experimentar algo novo, estes produtos são a minha recomendação.

Claro que o desodorizante e o gel de banho não podiam faltar no saco do ginásio, não quero matar ninguém com o meu aroma natural. E já viram bem o que era? Ter um cabelo lindíssimo e cheiroso a coco e o resto terrivelmente mal cheiroso?

Quero que me contes nos comentários as tuas recomendações de produtos práticos para o ginásio. Porque estes eventualmente vão terminar e eu gostava muito de comprar novos com base nas tuas recomendações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *