Mudei-me para a Holanda e espero que seja desta que vos escrevo um pouco mais. A fim de partilhar as minhas experiências que é uma das coisa que adoro fazer quer por escrito ou por vídeo. Ultimamente, tenho ficado pela partilha no Instagram.

Então decidi abraçar um novo desafio profissional. Agarrarei-me com muita força e pedi a Deus que 2019 fosse o ano em que eu tivesse essa coragem. Sentia-a à medida que 2018 ia terminando, sabia que a minha vida ia mudar. De tal forma que hoje estou na Holanda a seguir as pegadas das pessoas que mais me inspiram no meu meio profissional.

São pessoas que têm um percurso profissinal muito brilhante. Além disso têm uma visão da vida muito interessante. Do longe me ensinaram que se faz o perto e que eu tenho muita energia para dar e aventurar-me.

De facto eu sou muito ligada à corrente, vocês isto já sabem, o resto tem sido uma descoberta surpreendente.

Primeiramente pela facilidade que senti na adaptação à nova cultura, às regras da Holanda e pela minha própria superação. Isto deixa-me muito orgulhosa da pessoa que saiu de uma pequena aldeia à beira mar e hoje está numa das capitais mais open-mind do mundo.

Espero que com os próximos capítulos desta aventura também possa inspirar tantas outras mulheres a fazer o mesmo, principalmente na engenharia a abraçarem uma carreira internacional através da Holanda ou outro país.

Se tiveres curiosidades sobre a Holanda deixei-me perguntas para te escrever sobre isso nos próximos posts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *