Rejuvenecer, a palavra de ordem para o meu cabelo

by - terça-feira, janeiro 16, 2018

Rejuvenescer, hidratar, mimar e repor todos os nutrientes ao cabelo seco. Cabelo agredido com o extremo uso de instrumentos de calor, penteados, lacas e agressões climatéricas que têm vindo a sobre nos últimos 3 meses do ano.

Era este o estado do meu cabelo, antes da passada semana de férias no norte.
Água diferente, clima mais húmido, frio e sem poluição em conjunto com Santo Black Poderoso e Tudo de Bom resultou num rejuvenescimento capilar.



Desde de muito tempo, mesmo antes de trabalhar com a marca que gosto, já tinha a experiência comprovada da qualidade/preço dos produtos e que não existe marca que se assemelhe. E volto a reformar essa minha opinião com o conjunto destes dois novos lançamentos.

O Santo Black Poderoso e o Tudo de Bom são produtos formulados sem sulfato, silicones, perolados e parabenos. Para cabelo que necessite de nutrição e hidratação

O que mais me surpreendeu e deixou-me muito fã foi o champô. Um produto que não produz espuma e que hidrata e suaviza o cabelo desde do primeiro minuto de aplicação. Se não lesse na embalagem champô por vezes ficava na dúvida se não estaria eu a aplicar o condicionador no cabelo.

Relativamente ao condicionar, ainda não é o meu condicionador ideal. O meu cabelo é muito seco e sem dúvida que prefiro continuar a usar a técnica de usar as máscaras da marca como condicionares. É garantido que fico com o cabelo muito suave, nutrido e macio.

A nova formula da Novex, na gama Tudo de Bom permite usar-mos o produto para além de uma tradicional mascara rápida de 3 minutos. Uma das tendências capilares que começou a surgir no fim do ano passado, em que uma máscara de cabelo pode ser utilizada como pré-champô, leave in, condicionador ou máscara.
(Algo que já fazía tantas vezes mas sem uma formula especifica para tal. Sempre usei assim as minhas máscaras. Por ter o cabelo seco, necessito de usar como pré-champô. No dia-a-dia uso como condicionar e em dias de treino uso como pré-champo. Sempre usei as mascaras desta forma, mesmo antes de se ver esta tendência. Mas só recomendo a quem tenha cabelo mesmo muito seco.)


Curiosos com o produto?

You May Also Like

2 comentários

  1. São 3 produtos que também tenho adorado usar!

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A novex para o cabelo é uma marca fantástica. Recomendo!

      Eliminar