Tens de me pagar... | Coisas que eu não entendo

by - sexta-feira, dezembro 08, 2017

Coisas que eu não entendo é porque os homens tendem a nos pedirem para lhes pagar alguma coisa. "Tens de me pagar um café", "Tens de me pagar um lanche", "Tens de me pagar um jantar", "Tens de me pagar um Gin".



Oi, como é? Expliquem-me lá isso melhor, "Tenho de pagar?"
Sabe lá deus o que eles querem que a gente lhes pague.

E é assim algo estranho e entranhado nas veias masculinas, que a única forma que têm de nas suas cabeças simples e directas de nos convidarem para alguma coisa é com a perguntinha do, "Tens de me pagar ...".

Homens... não..., não mesmo, deixem lá isso, o "tens de me pagar ..." pode ser uma coisa moderna, uma atitude do "eu nem estou assim muito interessado em conviver, conhecer-te ou convidar-te". 
Pode ser isso tudo, mas não, não usem essa.

 Não é que nós mulheres não vos pagássemos alguma coisa. É mesmo porque os homens dizem-se eles que são tão simples e de ideias rectilíneas, porque é que nestes assuntos de quererem convidar uma pessoa para alguma coisa vocês percorrem toda ela uma Segunda Circular que dá a volta inteira a Lisboa e bastava entrarem pela Av. da República e ir directo ao Marquês de Pombal. Se é que me entendem. Basta só "Queres ir lanchar comigo?", "Queres ir jantar comigo?".

Homens, ficou ainda mais simples?! Ficou, não ficou?

E são estas coisas que eu não entendo.


You May Also Like

6 comentários

  1. Não és, definitivamente, a única a não entender e sublinho por completo o teu post ahahahah! Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Linda,
    Um homem que tenha esse tipo de postura e atitude, para mim é o mesmo que ter escrito na testa: Quando mais distante, melhor! Quanto mais distância desse tipo de "homem", melhor para nós! ;)
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! São indecisos, sem coragem talvez. Com medo. Mas como em tudo na vida, quando a gente quer mesmo vai, sem pensar, sem pestanejar mas vai com força, coragem e o medo coloca no lixo :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Nestas coisas eles parecem deixar de serem simples :D

      Eliminar