É agora que vou ter uns pés à maneira

by - segunda-feira, abril 17, 2017


Depois de ter andado a investigar os preços e soluções para limpar as peles mortas e prevenir calosidades nos pés decidi que era hoje que ia investir numa lima electrónica da Dr Shcoll. E não se assustem nem não me digam que não têm. E que "oh meu deus, calos nheennn". Quem anda de salto alto sabe o que estou a dizer, aparecem, é uma consequência dos saltos. Calos, rijaras e pés secos.

Mas calma, existem soluções. Cremes muito gordos e limas.

Os cremes gordos à diversos preços desde de baratos a mais caros, desde o creme Nívea, Barral a um mais xpto da Dr. Shcoll. Já limas também desde a famosa pedra pome à lima electrónica da Dr. Shcoll.

Confesso que creme Nívea e pedra pome têm sido os meus aliados mas não estão a ser o suficiente. Então hoje apostei neste conjunto da Dr. Shcoll. Aproveitei que na SKIN.PT o conjunto está com o preço mais barato que vi até hoje, têm 35% de desconto.

Acham que será uma boa aposta?


Também comprei o complemento para fungos da Dr. Shcoll e um champô da Intea para reforçar os reflexos dourados do meu cabelo (e sabem que resulta mesmo? Querem a minha opinião do produto? Digam-me nos comentários).

You May Also Like

0 comentários