A viver à moda de Loulé

by - domingo, abril 16, 2017

A minha segunda ida ao IKEA e desta vez fui viver que nem uma Algarvia.
Não conhecia muito as lojas IKEA, já andei várias vezes no site a namorar as peças de decoração e acessórios de cozinha e até a sonhar um pouco como irei um dia decorar a minha casa. Mas viver isso em plena loja nunca tinha experênciado até esta ida à pré-abertura do IKEA em Loulé.

Só posso definir o IKEA como inovador, com bastantes escolhas super funcionais para arrumação na cozinha, quartos e salas. Parece que não, mas facilita imenso uma vida citadina e super corrida.

E para uma vida no interior também é bastante interessante. Trás aquela lufada de ar fresco e luz para a casa. Porque se é coisa que eu não vi no IKEA é aquelas madeiras escuras e rústicas.
Não vos digo que não gosto, aliás cresci assim, mas hoje em dia prefiro uma casa clara e com luz. E vocês?

Esta nova loja IKEA foi desenhada com soluções inspiradas e adequadas às características das casas do algarvios. Descobri coisas fantásticas sobre os algarvios, que a sala e a cozinha na maioria das casas são espaços partilhados e que a sua mesa de jantar é maior do que comparado com o resto da população do nosso país. 
Além disso loja apresenta também soluções para hotéis e opções de salas muito à moda inglesa a pensar já nos estrangeiros que visitam ou mudam de vez para o nosso Algarve.

Estás curioso, deixo-te aqui muitas fotografias que tirei para saberes de tudo o que têm na loja da teu Algarve.


O meu Hotel

 

Quartos

  

Obrigado Lara pela companhia deste dia!


 



Cozinhas

 

 

 


Casa de banho



Varandas 


 

 



Quartos dos pequeninos 

 

 

 


Salas

 

 



Decoração 

 


Apresentação e espaço refeição

 


Obrigado IKEA Loulé!

You May Also Like

0 comentários