Se não te amas como podes amar alguém?

by - domingo, dezembro 25, 2016

Amar-te a ti proprio...
Se não te amas como podes algum dia amar alguém?
Porque és a primeira pessoa a apontar o dedo a ti própria? A sociedade já faz isso muito bem por ti.

Por isso, aprende, exercita o amar-te como és...
Pensa no amar-te como um músculo, quando mais exercitas, mais saudável e definido fica, mais gostas de ti como és.

Existe muitas formas de aprender a nos amarmos que funcionam melhor com uns do que com os outros, mas vou deixar algumas formas para viveres a tua vida com mais gratitude.


Festeja cada pequena vitória que tenhas, seja uma boa nota na escola, uma pequena meta que te imponhas, porque não festejas? Hoje conseguis-te alcançar algo que desejavas e que muitos nem sonhariam que conseguirias! Festeja.

Oh nós mulheres somos muitos conhecidas por estamos sempre com a palavra do 'desculpa', mas o 'obrigado' está quieto quase que nem sai da boca. Começa a agradecer quando alguém faz algo por ti que te ajuda a crescer, evoluir, sorrir, etc. Agradece, não tenhas receio da palavra obrigado, acredita que faz de ti um ser melhor.

Elogia a ti e aos outros. Muitas vezes pensamos que alguém está bem vestido, que fez algo bom, que têm uma boa atitude mas nunca verbalizamos isso, pensamos vezes sem conta, mas não dizemos. 
Verbaliza esses bons pensamentos, elogia-te a ti em bom som que és bonita, que fazes bem. Elogia os teus colegas. Porque bons pensamentos, bons comentários e elogios bonitos tornam-nos pessoas de coração mais cheio de alegria e amor.

You May Also Like

2 comentários

  1. adorei a mensagem deste post e concordo com tudo o que disseste (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar