Sabe como encontrar, O presente ideal!

by - sexta-feira, dezembro 09, 2016

Deparo-me no meio da confusão Lisboeta, na agitação de carros e pessoas nas ruas. Os shoppings e ruas estão cheias de pessoas à procura do presente ideal.
Roupas, perfumes, jóias, playstation, relógios, cremes… Afinal de contas o que é o presente ideal?!

As buscar intermináveis nos centros urbanos, nos sites na internet, as conversas com os amigos, as voltas e voltas sem conta para comprar o presente ideal.

Um novo perfume, um novo baton ou até mesmo um novo vestido para dar um up. Mas, será que é desta vez que conseguirão dar o presente ideal. Arrancar aquela expressão de alegria na outra pessoa?


E… o presente ideal, afinal não se compra. Não hà forma de comprar um presente ideal. O presente ideal é fazer sentir! Carinho, amor, paz, alegria, calor, felicidade. E o resto? São acessórios bonitos sem dúvidas, mas não passam disso.

You May Also Like

3 comentários

  1. Bem verdade, as prendas físicas são só um acessório, o mais importante que podemos dar àqueles que nos são mais queridos é o amor, o respeito, o carinho, a amizade... que não se compram :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  2. Concordo, só acrescentaria a saúde, de resto é uma combinação mais que perfeita

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente contigo. O mais importante é mesmo o carinho e amor das pessoas mais queridas. Se eu pudesse ter um único presente este ano seria algo que não se pode comprar nas lojas.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar