Review Wonderblur da The Body Shop

by - sábado, agosto 20, 2016

Olá leitores!
Hoje venho falar de um produto must have dos meus dias, o primer. Uso vários primers, uns para reduzir poros, outros para reduzir a oleosidade e ainda outro que ajuda na redução das linhas de expressão e a tapar aqueles buracos na face provocados a quem sofre de acne e não tem uma pele regular, ora o maravilhoso Wonderblur da The Body Shop.

Este é um excelente primer para reconstruir a pele e dar aquele aspeto regular depois de aplicar a base.
Faz durar a base, o pó compacto, o contorno, o blush e até as sombras por muito mais tempo.
Normalmente uso quando vou a eventos ou dias em que sei que vou ficar pelo menos umas 12 horas fora de casa.


Ele utilizado por si só tem um problema que é deixar a oleosidade da face mista aparecer ao fim de algumas horas no Verão. No Inverno em que a fase está mais seca não verifico oleosidade significativa. 
Mas para isto também achei varias soluções como reforçar com pó compacto durante o dia, ou até mesmo absorver o brilho com os papéis para oleosidade, ou na pior das hipóteses obsorver com os típicos papéis de casa de banho! Ou, a minha favorita, passar um primer que combate a oleosidade em primeiro lugar na face e este de seguida por cima que reconstrói a face ehehe. E assim tenho uma face e make à prova do dia todo e sem retoques. Excelente para casamentos e para aqueles típicos dias em que sais do trabalho e vais directo para eventos sem horas para acabar.


A sua textura gel expessa é muito fácil de espalhar e dá um toque bastante aveludado à face.


Recomendo!
Já experimentaram? Gostam?

Beijinhos
***

You May Also Like

3 comentários

  1. Nem sabia que existia tal produto! Fiquei curiosa com ele, mas surgiram-me algumas dúvidas: Ele é usado por cima da base? E não danifica (estraga o efeito)a base aplicada? Notas que ele reconstrói a pele ou que os poros mais fechados? E já agora... qual o valor dele (mais ou menos)? Beijinho e obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida :) desculpa a demora a responder-te, tenho por normal responder às perguntas rapidamente mas os últimos dias têm sido o regresso á rotina e atrasei um pouco.
      O primer deves colocar antes da base e depois do hidratante. Como colocas antes da base irá melhor muito o efeito da base na tua pele.
      Este primer por exemplo preenche os poros e disfarça as linhas que temos na face, logo a base não vai agarrar tantos nossos locais, vais ficar com um acabamento mais liso.
      Este primer reconstroi e tapa os poros. Mas se tiveres pele oleosa ele não irá reduzir a oleosidade.
      O preço do produtos é de 25 euros.
      Se tiveres mais alguma dúvida diz linda.
      Beijinhos
      ****

      Eliminar
    2. Olá minha querida :) desculpa a demora a responder-te, tenho por normal responder às perguntas rapidamente mas os últimos dias têm sido o regresso á rotina e atrasei um pouco.
      O primer deves colocar antes da base e depois do hidratante. Como colocas antes da base irá melhor muito o efeito da base na tua pele.
      Este primer por exemplo preenche os poros e disfarça as linhas que temos na face, logo a base não vai agarrar tantos nesses locais. Assim vais ficar com um acabamento mais liso.
      O Wonderblur reconstrói e tapa os poros. Mas se tiveres pele oleosa ele não irá reduzir a oleosidade.
      O preço do produtos é de 25 euros.
      Se tiveres mais alguma dúvida diz linda.
      Beijinhos
      ****

      Eliminar