Review Gel de limpeza Sublime&Suave L'Oreal

by - quinta-feira, agosto 25, 2016

Olá leitores!
Hoje venho dar a minha opinião do gel de limpeza para peles secas e sensíveis da L'Oreal, o gel sublime&suave.


A textura do gel é um pouco aveludada e quase não faz espuma na face.
O que ao primeiro contacto até parece ser um produto para peles secas e sensíveis. Mas utilizando algumas vezes não verifiquei isso. A pele após lavar acaba por ficar um pouco seca e com aquela sensação de pele a ser puxada. E eu tenho uma pele mista, mas nas bochechas da cara essa sensação era desagradável. Por isso não recomendo a utilização deste produto para pele seca ou menos normal. Uma pele mista teria de intercalar com outro podruto de limpeza para evitar esta sensação de repuxar.

Além disso, como uso também este tipo de produtos para ajudar a remover o resto da maquilhagem ele também tem um mau papel nisso.
Acabo por verificar que depois de lavar a face quando aplico o tónico ou a água micelar o algodão vem com alguma sugidade na zona dos olhos.

Por isto é uma não recomendação para vocês.
Existem outros géis de limpeza no supermercado melhores. Recomendo os da Nivea.

Já experimentaram?
Beijinhos
***

You May Also Like

2 comentários

  1. Pessoalmente, o unico motivo porque de vez em quando recorro a este gel (em ferias, por exemplo, quando não tenho tanto tempo para a minha rotina habitual) é o fato de fazer pouca espuma na face...Já há algum tempo que leio artigos de dermatologistas e estes são unanimes que a espuma na face é do que mais mal faz à pele, envelhecendo-a precocemente, porque os surfactantes tornam a pele alcalina, e a pele alcalina é mais vulneravel a bactérias.Por isso nunca uso espuma (uso oleos, manteigas ou loções que se tiram com uma toalha humida), e quando uso gel tento os que fazem pouquinha espuma como este :) Mas é apenas a minha opinião, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, obrigado pela informação. Não fazia ideia e sem saber já notei que é mesmo como dizes. Com este da l'areal não senti conforto de todo. Mas com o da nívea, o novo de embalagem azul, também não faz espuma e a pela fica super confortável. Estou a gostar mais da sensação do produto sem espuma.
      Quero experimentar um género de manteiga da linha de camomila da The Body Shop para remover a maquilhagem. Parece que remove bem e que hidrata a pela ao mesmo tempo.
      Obrigado pela dica!
      Beijinhos ****

      Eliminar