Soutien, o tamanho importa!

by - quarta-feira, julho 13, 2016

Olá leitores!
Hoje venho falar-te de soutiens, sim daquela peça de suporte, sexy e essencial num guarda roupa feminino, mas tão difícil de encontrar o tamanha o modelo certo!
Andei anos a fio sem entender e perceber como escolher a copa certa ou o modelo certo. Hoje venho partilhar contigo as minhas dicas e como escolhos os meus soutiens.

Tamanho?
1 - Mede a linha das tuas costas por baixo do peito. Assim saberás se é 60. 65, 70, etc. Esta medida é sempre de 5 em 5 cm.
2- Mede a linha à volta do teu peito. Caso tenhas a diferença de 5 cm entre o teu peito e costas a copa é A, caso seja 10 cm a copa deve ser a B, 15 cm a copa deve ser a C, etc.

Modelos?
Existem vários modelos e cada um para ocasiões e peças de roupa diferentes. Por isso desengana-te que basta teres um destes modelos em casa.


Com aros -> dá uma forma natural ao teu peito e uma boa sustentabilidade.


Caicai -> para vestires com tops, vestidos sem alças ou de alças bem finas. Dá-te sustentabilidade e volume (opah é mesmo isto que se quer ehehe!).


Triangular -> Suave e leve, para um estilo natural.


Push - up -> Para realçar decotes e dar volume (must have ehehe!)

Espero que estas dicas te ajudem nas tuas próximas compras.
E como vês, tens de ter vários modelos para diferentes ocasiões e estilos de roupa.

Beijinhos
***

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu acho que já encontrei o meu número, mas confesso que quero muito fazer uma consulta de bra fitting! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu infelizmente mudo de número e na mesma marca, mas temos sempre de escolher de forma certa para que faça um peito giro.
      Estas dicas tem me ajudado muito para ter uma referencia. Depois depende do corte é ou é mais acima ou mais abaixo um número.
      Beijinhos linda 😘

      Eliminar