Review Leite Corporal de Pêssego da The Body Shop

by - terça-feira, julho 26, 2016

Olá leitores!
Hoje venho falar-te do que acho do leite corporal de Pêssego da The Body Shop.

Vocês sabem como sou fã de aromas frutados, mas tenho a vos dizer que não fiquei muito fã do aroma de pêssego. Tem um aroma bastante leve a pêssego, não tão doce e suculento como imagino a nectarina/pêssego. Trata-se mesmo de uma questão de gostos, mas pelo aroma prefiro outras gamas da marca.


Quanto à hidratação é uma hidratação leve a q.b. Dependo do vosso tipo de pele. Se tiverem pele seca este produto é mais para desenrascar num dia de preguiça porque não garante a hidratação necessária à pele por muito tempo. 
Mas se tiverem uma pele normal a um bocadinho oleosa é um excelente produto de hidratação e não só, também seca bastante rápido na pele e não têm formula gordurenta.

No meu caso que é um mix de diferentes tipos de pele pelo corpo, de pele muito seca nas pernas e pele normal no resto do corpo utilizo-o intercalando entre dias com uma manteiga corporal. E assim equilibro a hidratação da minha pele.

Utilizando apenas este leite, verifico que fico com as penas e os cotovelos um pouco secos ao fim de uma semana de uso.

Se recomendaria este produto? Não. Para mim encontram um aroma mais frutado e um leite que hidrate mais um tipo de pele normal a seca nas outras gamas de produtos de corpo da marca.

E vocês já experimentaram? O que acham do produto?

Beijinhos
***

You May Also Like

2 comentários

  1. Só experimentei aquele que me ofereces-te, mas adoro o aroma *.*

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe tenho de te oferecer mais coisas da Gama 🤗👌🙌
      Para mim o aroma não é dos meus favoritos, gostando frutas mais docinhas ehehe
      Beijinhos 😘

      Eliminar