Review Esfoliante British Rose da The Body Shop

by - sábado, junho 25, 2016

Olá leitores!
Hoje venho dizer-te o que acho do esfoliante da linha British Rose da The Body Shop.
Antes de tudo, tens de ir sentir este aroma. É um aroma a rosas bem diferente da típica àgua de rosas da minha avó que, eu não gosto nem por nada, faz-me pensar que estou velhota o aroma.
Este pelo contrário, leva a minha mente para aqueles dias de infância onde andava a brincar no meio das rosas e a minha mãe só me dizia "Cláudia tem cuidado que vais te picar" ehehe.

Sim este aroma transporta-me para o meio do jardim! Por isso, acredito que te irá trazer boas memórias. Afinal de contas as rosas são sempre símbolo de boas recordações não é?


Deixando o aroma de parte, o produto em si é um gel muito leve, com grainhas bem pequeninas. Óptimo para peles mais secas a normais. Ajuda-me a limpar aquelas zonas do corpo como os pés, cotovelos e joelhos onde tenho umas peles secas.

Ah e claro que os meus pelinhos também agradecem o uso deste esfoliante ehehe. Ajuda bastante na depilação o uso do esfoliante.  Por isso, se ainda não utilizas, toca a começar, o Verão já chegou e as férias estão quase ai! O que ele faz é do género de colocar os teus pelinhos em pé, mesmo a jeito de levarem com a cera ou maquina de depilação para serem arrancados.
Depois ficas com umas pernas fantásticas, sem pelos encravados e super bonitas.

Recomendo utilizares este esfoliante de manhã pelo aroma fresco que têm e ao fim do dia o pinãta colada, que só é aquele aroma mais fantástico de férias, sexy e doce! OMG, conto-te tudo num próximo post.


Já experimentaram este produto? Gostam?
Beijinhos
***

You May Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei mas parece maravilhoso!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom :)
      A textura é suave e o aroma bastante cativante.
      Beijinhos
      ***

      Eliminar