Rock In Rio: Eu fui!

by - domingo, maio 29, 2016

Olá leitores!
Hoje venho-te contar a minha experiência no Rock In Rio 2016 Lisboa.
Se me acompanhas no Instagram (toca já a ir subscrever caso contrário) já podes ter visto grande parte desta minha aventura. Fui no dia 27 através da Youzz e Samsung e no 28 com as amigas ao parque da Bela Vista em Lisboa.

Se nunca foste a um evento deste género aconcelho-te vivamente a ires, não se trata só da musica em si, mas das experiências que podes viver. Andar na roda gigante, fazer slide, etc.
Conviver com os amigos, encontrares amigos que nem fazias ideia que lá iam.

Já estás a ver o que vais ter de fazer em 2018?! Hehehe

No dia 27, dia dos tão aguardados Korn, que quase nem chegaram tocar por problemas técnicos. Uma desilusão para muitos, mas sinceramente para mim e para a Joana não nos fez diferença nenhum pois podemos explorar o parque!

 

Graças à Youzz e Samsung podemos andar na roda gigante, explorar a tenda electrónica e até mesmo tirar imensas selfies juntar ehehe.


Quanto ao meu outfit, claro que tinha de ser preto e vermelho não é?! Ah e as all stars num dia de rock não podiam faltar ehehe.


Casaco - Pull & Bear
Top - Stradivarius
Calças - Tiffosi
Sapatilhas - Converse All Stars
Óculos - Aldo
Brincos - Parfois

Os Hollywood Vampires foram uma surpresa bastante boa. E sim o Johnny Depp toca bem que se farta eheh.



Já no dia 28 o parque da Bela Vista ficou ao rubro, cerca de 85 mil pessoas estiveram presentes para ouvir os D.A.M.A, Ivete Sangalo e Maroon5.
Um dia com experiências complemente diferentes do anterior. Vi famílias inteiras no Rock In Rio desde do elemento mais novo da família aos avós.


Os D.A.M.A deram um concerto debaixo de chuva o que até criou um ambiente bem romântico na cidade do Rock. Depois a chuva deu tréguas e só não levantou poeira porque o pó já tinha sido todo removido pela chuva anterior. Só vos digo isto que mulherão: garra, força, vivacidade e voz! Todo o meu gene carnavalesco veio ao de cima em plena cidade de Lisboa. Nunca pensei me sentir tão em casa!

 

Por fim, os Marron 5 arrasaram. Voz fantástica, acústicos durante a noite. Selecção de músicas óptimas, desde das mais antigas com o This is Love e She Will Be Loved até ás mais recentes como a  
Animals e Sugar.


Posso-te dizer que os dois dias foram muitos diferentes, as emoções, a vivência no parque da Bela Vista e as experiências!

E vocês foram ao RIR? Em que dias estiveram por lá?

Beijinhos
***


You May Also Like

4 comentários

  1. foi lindo! gostei do dia que fui mas gostava de ter ido ver os DAMA e ter passado um pouco do tempo lá contigo é sempre bom convivermos ^^
    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida :) Eu tive sorte porque comprei o dia dos DAMA com o desconto do continente eheheh. Com a Youzz foi no dia 27! Espero que numa próxima tenhamos o mesmo dia :D
      Beijinhos ****

      Eliminar
  2. Aii que sorte! Parabéns, também queria ter ido <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheh obrigado Beatriz!
      Espero que em 2018 consigas ir! Vais gostar quase de certeza :)
      Beijinhos ***

      Eliminar