Review Japanese Camellia Cream

by - terça-feira, novembro 10, 2015

Olá leitores!
Hoje trago-vos a minha opinião do creme de corpo da linha Japanese Camellia Relaxing Ritual da The Body Shop.


O aroma deste produtos é bastante cativante e transmite realmente uma sensação de relaxamento e calma elevada. Mal abri o boião foi logo esta sensação que senti. Um aroma suave, floral e adocicado que transmite uma boa vibração de paz.

Além disso a sua consistência é uma espécie de mousse de chocolate caseira ou um suflê. Que se espalha muita facilmente no corpo. Tem um consistência ideal para aquelas pessoas que necessitam de um hidratante forte para o corpo mas que não gostam tanto da consistência das manteigas espessas.


A sua aplicação é muito simples, não necessitam de aquecer o produto nas mãos antes de aplicar nem precisa de estar na casa de banho para ficar mole para aplicar. Ideal para ter no quarto e até pedirem para vos fazer uma massagem com este produto :)

Relativamente à hidratação é bastante boa. Eu tenho pele seca e não necessitei de reforçar a hidratação com manteigas mais espessas.


Quanto à sensação de SPA e relaxamento sem duvida que conseguem ter com estes produtos da linha. Dado que os aromas e as consistências transportam o nosso pensamento para o SPA. Além disso, se utilizarem vários produtos da gama de SPA e acendem umas velas no banho e apagarem as luzes criam logo um ambiente, bem não preciso de dizer mais nada, certo ?

Heheh bom SPA!

Está recomendadissimo. E vocês vão experimentar?

Xoxo
***


You May Also Like

0 comentários