Review Gama Serum Deep Repair Gliss Schwarzkopf

by - segunda-feira, outubro 19, 2015

Olá leitores!
Hoje venho dar-vos a minha opinião da Gama Serum Deep Repair da Gliss Schwarzkopf. Tenho utilizado nos últimos meses o châmpo, amaciador e máscara.


Relativamente à limpeza do couro cabeludo posso dizer-vos que o châmpo limpa bem e é adequado a quem tenha couro cabeludo normal e seco. Verifiquei também que com este châmpo o cabelo não ficava extra seco depois de lavar e fica leve e solto.

Relativamente ao amaciador, para um cabelo como o meu, seco, não funcionou muito bem. Achei que têm pouca hidratação e como se trata de um Gama reparadora de danos no cabelo acho que devem investir em um amaciador mais rico.

Relativamente à mascara partilho a mesma opinião do amaciador,muito leve para cabelos secos. No meu caso após tomar banho necessitei de reforçar a hidratação com uma boa quantidade de óleos.

A minha avaliação final e recomendação é que o châmpo até funcionará bem em cabelos seco, o amaciador e máscara não recomendo porque cabelo seco necessitada ser hidratado no banho.

E vocês já experimentaram está gama da Gliss? No vosso tipo de cabelo funciona bem?

Xoxo
****

You May Also Like

8 comentários

  1. Tenho três produtos desta gama:
    *A máscara -da qual também acho que podia ser mais forte, mas como é uma máscara para usar várias vezes e de fácil aplicação também não estava à espera de muito mais. Mesmo assim pelo preço acho que vale a pena, desde que não esquecer um amaciador após máscara (é essencial)

    *Sérum de pontas, este fiquei bastante desiludida, pois é um sérum que não repare as pontas. As pontas ficam bonitas, mas quando o produto sai, voltam ao que eram.

    *O spray para o cabelo é fantástico, este recomendo vivamente.

    Já agora já estou a seguir o teu blog e obrigada pelo teu comentário no meu, quando usares a técnica dos caracóis avisa ;)
    Dragon kisses
    dragonbeautybook.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Estela :)
      Esse dica de usar o amaciado após a mascara sou sincera nunca faço mas vou começar a experimentar para ver o resultado. Porque temos do género de fechar as pontas do cabelo não é?
      Tenho de experimentar o spray deixas-te-me curiosa :)
      Eu desta gama o que mais gostei foi o champô os outros dois produtos acho-os muito suaves para o meu cabelo que é um bocado seco.
      Obrigado por me seguires <3
      Vou passar no teu blog sim e espreitar as novidades.
      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Tiara :)
      O Champô foi dos produtos que mais gostei também ehehe.
      Beijinhos***

      Eliminar
  3. A unica coisa que usei da gliss foi do condicionador sem enxague e adorei. Consigo perfeitamente desembaraçar o meu cabelo (que é bem difícil).
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jess :)
      De que gama é esse produto?
      Beijinhos***

      Eliminar
  4. Já conhecia, mas nunca experimentei :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :)
      Se não tiveres cabelo muito seco experimenta!
      Beijinhos***

      Eliminar