Review sabonete esfoliante Ginger Sparkle

by - sexta-feira, junho 12, 2015

Olá leitores!
Hoje trago-vos uma opinião do sabonete esfoliante da gama Ginger Sparkle da The Body Shop. Vocês devem achar estranho uma revisão de uma sabonete de gama de Natal e ainda por cima de uma gama que não esteve no passado ano nas lojas. Pois não estranhem ;) e sabem porquê? Porque eu tenho um grande stock destes produtos por gastar dado que é das minhas gama favoritas da marca hehehe ( Oh Meu Deus Claudia!).

Vamos passar à minha opinião sem mais demoras.

 photo DSC08250_zpsnlwokbeu.jpg

O aroma sou muito suspeita, mas adoro. A marca conseguiu captar muito bem o aroma das bolachinhas de gengibre muitos típicas da época natalícia que amo.

O produto em si limpa muito bem e faz uma espoliação profundo. Ele ajuda a remover a oleosidade do corpo. Assim sendo, aconselho o uso destes sabonetes esfoliantes para pele de corpo com tendência a oleosa/mista e nunca a pele seca. Como sabem eu como este tratamento de acne consegui experiências os vários tipos de pele passando da oleosa a seca daí posso afirmar que é um esfoliante agressivo para pele seca mas óptimo para uma oleosa. Limpa em profundidade as impurezas.

Ao que toca a desencravar pelos acho-o óptimo.

E vamos tirar uma momento para falar do seu formato, adoro este formato em coração. Quem não gostava de ter sabonetes assim na sua casa de banho?

Sem dúvida um produto que recomendo a experimentar, mas tenham atenção ao vosso tipo de pele. Se gostam muito do aroma e gostavam de ter um esfoliante não se esqueçam que tem um gel esfoliante mais adequado a pele seca ;)

Xoxo
***

You May Also Like

0 comentários