Review Hansaplast Foot Expert

by - quarta-feira, junho 10, 2015

Olá leitores! 
Hoje trago-vos uma review de um produtos para pés, o Foot Expert pés macios da Hansaplast. Nunca vos fiz uma revisão deste género de produto e sabem porquê? Porque eu não ligava muito ao tratamento específico para pés, mas digo-vos por experiência própria este é muito importante para que tenhamos uns pés bonitos, macios, cuidados e com bom cheiro durante o verão. 

 photo DSC08167_zpsvi6m0zek.jpg

Assim, durante este inverno que passou e até bem à pouco tempo utilizei este produto para hidratar os pés. Achei um óptimo produto que voltaria a comprar. Porque ele hidrata os pés, deixa-os macios e aveludados e além disso ajuda a eliminar as rijaras e calosidades dos pés.

 photo DSC08172_zpsiyloaezs.jpg

É um creme um pouco gorduroso por isso aconselho a pés secos e que utilizem durante a noite com umas meias para activar o efeito do produto com o calor. 

 photo DSC08179_zpssgseejhu.jpg  photo DSC08181_zpsaduegvoq.jpg

Não pareceu ter aroma e é bastante fácil de aplicar.

Já experimentaram este produto? 
Fiquei bastante contém com ele. Sem dúvida que no início do Outono voltaria a comprar.


Xoxo
***

You May Also Like

4 comentários

  1. Confesso que não aplico creme hidratante nos pés :/.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia :)
      Também não era grande fã mas desde que comecei a utilizar sabrinas no trabalho que os meus pés andam sempre feios, com marcas e rijuras. E com estes cremes tem ficado mais bonitos e suaves! É um passo chato na hidratação mas que compensa muito quando queremos utilizar sandálias :)
      Obrigado por comentares, beiiinhos***

      Eliminar
  2. Nunca experimentei mas teria-me dado um jeitão quando comecei a estagiar no curso e quase fiquei com os pés em carne viva devido aos malditos sapatos de enfermagem! Agora ando com os pés sempre fresquinhos mas se calhar quando regressar ao trabalho vou comprar... 12h em pé, acho que merecem um pouco mais de mimos os pés!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      A mim foi também quando comecei a trabalhar com as sabrinas andam sempre uma lástima com marcas, rijuras e secos. Aconselho esta marca, tem produtos de pés bastante interessantes. Quer esfoliantes, cremes e até pensos para rijuras. Ajudou-me imenso e agora no fim do verão vou aproveitar e comprar um kit especifico para pés :)
      Obrigado por comentares, beijinhos***

      Eliminar