Review Perfume Smoky Poppy The Body Shop

by - quarta-feira, abril 15, 2015

Olá leitores!
Hoje trago-vos uma review de um perfume que virou um vício dos últimos meses. Trata-se do perfume da linha Smoky Poppy da The Body Shop.
Tenho usado e abusado deste perfume quase todos os dias, aliás o pobre do perfume já está a acabar!

 photo DSC08661_zpswdpomtjb.jpg

Trata-se sem dúvida de uma aroma com um toque de sensualidade, amadeirado e masculino. É um perfume bastante usável para ambientes de escritório em que queremos algo diferenciador e não demasiado forte. 

Mal aplicamos é libertado em forma de "explosão" o aroma floral com toque de especiarias e passado uns minutos este aroma difunde-se e fica um toque leve, mas mesmo assim notório no corpo e na roupa onde aplicamos.

Ao longo do dia permanece no corpo e na roupa. Além disto tem uma particularidade que aprecio imenso neste género de perfumes "quentes". Que é quando começamos a ficar mais acelerados, nervosos ou até mesmo em prática de exercício o perfume é libertado do nosso corpo. Ou seja, aquela aquele aroma que repousou durante o dia na nossa pele em momentos de stress é libertado. Isto é muito agradável. Dá-nos aquela confiança extra, dá uma sensação de conforto e aconchego com um aroma que gostamos.


De todos os produtos desta linha Smoky Poppy o que mais gostei e tenciono voltar a adquirir é este perfume.


Já conhecem/experimentaram este aroma?

Xoxo
***

You May Also Like

2 comentários

  1. Nunca cheirei mas acho a embalagem tão bonita^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar :) Foi um vício mal o comecei a usar. Utilizei logo até ao fim. Gostei muito do aroma.
      Obrigado por comentares, beijinhos***

      Eliminar