Review Condicionador Repara&Protege Pantene

by - quinta-feira, março 05, 2015

Olá leitores!
Hoje venho com uma revisão do tão falado condicionador da gama Repara&Protege da Pantene nos meus vídeos de favoritos e produtos terminados.

Trata-se de um amaciador de cabelo adequado a cabelos normais a espessos secos e danificados. Além disto também é um produto que protege contra pontas espigadas e agressões de pentear o cabelo.

 photo DSC08120_zps3kpsp9ja.jpg

Na minha opinião o amaciador parece desempenhar o que promete, noto o cabelo suave ao toque, fácil de pentear e com alguma vida. Relativamente às pontas espigadas não tenho mas penso que se deve a um conjunto de vários produtos que uso.
Também verifiquei que o cabelo não fica com aquela sensação de pesado, este fica leve e solto. O que é um ponto bastante importante num produto deste género para quem tem cabelos compridos como no meu caso.

 photo DSC08125_zpstimbqixy.jpg  photo DSC08127_zpsilxvqsog.jpg

Após a lavagem do cabelo noto que desembaraça bem quando penteio o cabelo. Quando o cabelo está seco sinto-o suave e continuo com facilidade de pentear.

 photo DSC08143_zpsjtdwshh9.jpg

Por fim, como é um produto que encontramos várias vezes nos supermercados com 50% de desconto, como o continente ou pingo doce, e o meu cabelo reage muito bem ao produto ficando bastante suave e macio este é um produtos que irei comprar e voltar a comprar. 
Aconselho-vos a experimentar. 

Xoxo
***

You May Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Inês tens de lhe dar uma chance :)
      Gosto imenso, funciona muito bem em cabelo seco. Além disso, consigo comprar este produto quase sempre com 50% de desconto hehehe.

      beijinhos***

      Eliminar
  2. Adoro a marca pantene! E esse condicionar é o óptimo e o shampoo também ;)
    Por acaso também comprei com super preço no continente


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Katia :)
      Tenho de experimentar o champô ainda não arrisquei mas ando com vontade.
      Eu compro quase sempre em super preço no continente ou no pingo doce por metade do valor hehe.
      beijinhos***

      Eliminar