Dicas para fazer bons investimentos nos saldos

by - domingo, dezembro 28, 2014

Olá leitores!
Os saldos arrancam oficialmente hoje e eu venho partilhar com vocês algumas dicas que coloco em prática para aproveitar os descontos ao máximo e fazer bons investimentos nesta época.
Como já devem ter observado costumo aproveitar a época de saldos para reforçar o guarda roupa, o calçado e mesmo os produtos de beleza. Assim, sigo alguns passos para fazer bons investimentos:

 photo Painel-Saldos--Rotativo--01_zpsc139b741.png

1- Avaliar as peças de roupa/calçado que tenho e produtos de beleza que estejam a acabar.
Assim posso elaborar um lista de coisas que preciso ou me façam falta para os próximos meses.

2- Definir um patamar máximo de quanto irei gastar em cada secção. Eu divido em 3 secções como já mencionei: Roupa, Produtos de Beleza, Calçado e Acessórios.

3- Verificar nas lojas que tem sites online as peças de roupa que se encontam com descontos para que quando entre numa loja já tenha a ideia do que posso vir a encontrar.

4- Ir aos saldos nos primeiros dias e de manhã. Assim conseguirei garantir os meus tamanhos e evitar as confusões nas lojas.

5- Levar roupa confortável e prática. Dado que vou andar algumas horas a experimentar roupas convêm que a roupa que levo vestida seja pratica de tirar e de voltar a vestir.

6- Verificar se as peças que estou a pensar trazer para casa não tem nenhum defeito.

7- Apostar em algumas peças de qualidade nos saldos, como por exemplo boas camisolas e casacos que durem umas 2 ou 3 estações de Outono/Inverno.

8- Em caso de duvida em alguma peça NÃO comprar. Se estamos com dúvidas naquela peça o melhor é deixar ficar porque se fosse algo que gostaríamos de ver em nós não iríamos existir.

9- Apostas em peças que se possa utilizar na próximas estações.

10- Apostar em stocks de produtos de beleza que estamos sempre a utilizar. Por exemplo aquele gel de banho que adoramos e estamos sempre a usar é uma optima aposta comprar mais do que um com desconto, pelo menos até aos próximos saldos.

Es estas são as minhas dicas para os saldos de Inverno :)
Fazem algumas destas dicas? Quais as vossas dicas de saldos?

Xoxo
***

You May Also Like

4 comentários