Top 5 Produtos Capilares para o Outono

by - terça-feira, outubro 07, 2014

Olá leitores!
Espero que estejam a gostar deste Make It Happen especial de Outono. Hoje tanto eu como a Joana do Dress to Impress estamos a partilhar convosco o nosso must have de Outono.

Escolhi estes 5 produtos que acho serem necessários para abraçar esta mudança de tempo e para manter o nosso cabelo saudável, bonito, hidratado e brilhante.

 photo DSC07255_zps64c3b855.jpg


Champô Antiqueda Klorane Quinina 

 photo DSC07262_zpsa757cae5.jpg
   Trata-se de um champô fortificante que é indicado para quem têm cabelo fino ou está numa fase de queda de cabelo. A mudança de estação provoca sempre alguma queda de cabelo e para mim este produto é um grande aliado. Já me ajudou a combater uma grande queda de cabelo e hoje em dia é um produto que não dispenso nas mudanças de estações.
  Além disso, deixa o couro cabeludo bem limpo e favorece o crescimento de cabelo.


Escova de Madeira Natura

 photo DSC07261_zps142ce0f9.jpg
    Outro essencial que deverá ser considerado usar todas as estações do ano são as escovas de madeira. Estas são umas grandes aliadas para ajudarem a não partir tanto o cabelo em comparação com tradicionais escovas de plástico. Além disso, esta escova também porporciona uma massagem capilar de relaxamento.
  Um concelho que vos deixo é para investirem numa escova de qualidade. Recomendo esta da Natura e se a memória não está em erro já a tenho à mais de 5 anos.


Condicionador Repara e Protege da Pantene

 photo DSC07264_zpsb064d2da.jpg
   Se existe condicionador de supermercado que recomendo por colocar o cabelo suave, macio, fácil de pentear e cheiroso é o repara e protege da Pantene. Para quem têm cabelo seco recomendo a experimentarem.
Desde que experimentei esta pequena maravilha boa e barata que não substituo por nada. É um essencial de todo o ano para mim.




Óleo Orofluido Revlon

 photo DSC07265_zpse59a5f98.jpg   Aconcelho a utilizarem um bom óleo de cabelo para poderem manter as pontas do cabelo o mais saudáveis possíveis. Evitando pontas muito secas e espigadas. Para proporcionar um cabelo longo e brilhante por mais tempo sem recorrem às tesouras.
    Recomendo-vos o Orofluido para quem tem cabelo com pontas muito secas. O meu método de uso é muito simples, aplico sempre em cabelo molhado onde previamente esfrego e aqueço uma quantidade muito pequena nas minhas mãos de óleo. O resultado é de um cabelo brilhante, fácil de pentear, leve e solto.

BC Bonacure Moisture Spray Kick Conditioner

 photo DSC07270_zps6ab09f66.jpg   Para finalizar um dos meus top 5 para cabelo que recomendo neste Outono é o spray da BC Bonacure para cabelos que como o meu necessitam de serem constantemente hidratados devido às pontas secas. Este produto é muito bom no que trata a hidratar e desembaraçar as pontas.
    Além disso, também proporciona um brilho saudável ao cabelo.




O que acham dos meus top 5 de produtos capilares para esta estação?
Utilizam alguns destes produtos? Quais são os vossos top 5?

Xoxo***

You May Also Like

4 comentários

  1. Vamos lá ver se o da Klorane resulta tão bem comigo como contigo hehehehe

    Também ando a usar escovas de madeira, mas tento usar a versão em pente, ouvi falar que era a melhor opção. Sinceramente ainda não noto diferenças, mas talvez a longo prazo note....

    Ai esse Orofluido é simplesmente divinal *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :)
      Parece me que foi um optimo produtinho o champô anti-queda da Klorane hehe!
      Sim o pente é melhor opção que a escova, mas como eu tenho um cabelo super grande é mais rápido a escova e de manhã o tempo é escasso!
      É muito bom, gosto imenso dele. Mas agora como já tenho o cabelo controlado acho que posso utilizar um mais em conta como o unique 1 ou o de karité da The Body Shop. Como o cabelo não anda estragado nem extremamente seco são boas opções.

      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Olha por indicaçao tua comprei o Klorane .
    Ainda so usei 3 vezes , e tambem comprei uma escova de madeira e gosto bastante dela !
    Nao me parte tanto o cabelo nem nada :)

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Que bom! Eu notei o mesmo quando passei de uma escova de plástico para uma de maneira que não partia tantos cabelos.

      Beijinhos***

      Eliminar