Top 5 hidratantes corporais para o Outono

by - terça-feira, outubro 14, 2014

Olá leitores!
Hoje trago mais um top 5 de produtos que aconselho a experimentarem neste Outono. Desta vez a temática são produtos corporais e vocês sabem pelos meus favoritos do mês que gosto bastante de utilizar hidratantes.
Gosto de descobrir os novos aromas quentes e aconchegantes que chegam com o Outono.
Com a chegada do tempo mais frio e chuvoso devemos reforçar a hidratação da nossa pele, principalmente peles que tenham tendência a ficar muito secas no Inverno. Deveríamos encontrar produtos corporais mais espessos e ricos do que utilizamos em tempo quente.

 photo DSC07357_zps0f24cc40.jpg

Body Butter Wild Argan Oil da The Body Shop

 photo DSC07363_zps20e8b5c9.jpg
Um dos produtos que encontrei óptimo para esta transição é a manteiga corporal da linha Wild Argan Oil da The Body Shop.

É uma produto muito agradável ao nível do aroma e permite uma boa regeneração da pele. Óptimo para se utilizar após um período de grandes exposição solar para regenerar a pele. Além disso o seu poder de hidratação é alto e a manteiga é absorvida facilmente pela pele.


Nativa Spa Loção Hidratante Coporal de Castanha De Kubui e Tâmara

 photo DSC07389_zps4ae2e86a.jpgPara loção este Outono recomendo-vos a loção de hidratante de Castanha de Kukiui e Tâmaras do O Boticário. Proporciona uma hidratação q.b. e apresenta uma aroma adocicado. Ideal para utilizar após um banho matinal. Deixa uma aroma no corpo agradável e absorve rápido.




Esfoliante Wild Argan Oil da The Body Shop

 photo DSC07365_zpsda458771.jpgPara relaxar e complementar com a manteiga corporal recomendo-vos experimentarem o esfoliante da gama Wild Argan Oil da The Body Shop. É um gel esfoliante que remove a pele morta e ajuda a diminuir os pelos encravados não sendo agressivo à pele. Podem até utilizar 2 a 3 vezes por semana. Além disso, como contém óleo de argan deixa macia e suave ao toque. O que vos recomendo é transformarem esta experiência de esfoliação ainda mais relaxante. Aconselho a acenderem umas velas na casa de banho e proporcionarem uma boa massagem ao corpo com este produto. O ambiente e o aroma combinam com as chuvas que se ouvem lá fora.


Creme de mãos Honeymania da The Body Shop


 photo DSC07380_zpsd3b4aa53.jpgNão poderia deixar de vos aconselhar um creme de mãos. Eu tenho sempre as mãos muito secas e sou vos sincera detesto aplicar cremes que demorem muito tempo a secar nas mãos, não tenho mesmo paciência para ter a mãos quietas. E estes novos cremes da The Body Shop com os aromos das linhas regulares de hidratantes e banho são óptimos uma vez que secam rápido e hidratam bem as mãos. O que vos recomendo é experimentarem o creme com aroma a mel. É uma aroma floral que combina com esta época.


Beautifying Oil de Karité da The Body Shop

 photo DSC07374_zpsb7413c1e.jpgPara finalizar um produto que já não dispenso é o Beautifying Oil da The Body Shop. Gosto imenso do conceito de um óleo com multi funcionalidades. Eu uso sobretudo no corpo e no cabelo. Mas como hoje a temática é corpo, irei-me forcar nos benefícios para o corpo. Primeiro Karité já sabem que é bastante hidratante e o óleo confirma esse poder de hidratação. Se tiverem zonas muito secas e a escamar recomendo-vos logo após o banho aplicarem este óleo pois ele irá apaziguar essa zona e a tonar mais macia logo no dia seguinte. Noto esse efeito nos cotovelos. Costumam ficar muito secos e este óleo é a minha salvação.



O que acham do meu Top 5 de hidratação? Já experimentaram alguns destes produtos?
Recomendam-me alguma aroma novo para experimentar?
Não se esqueçam de ir espreitar os top 5 hidratantes que a Joana recomenda para este Outono :)

Xoxo***

You May Also Like

4 comentários

  1. Estou muito ansiosa para experimentar essa linha da TBS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Entretanto já podes-te experimentar? É bastante boa, eu estou a voltar neste mês a gama e estou a adorar o aroma.

      Beijinhos***

      Eliminar