Review All-in-One IntaBlur da The Body Shop

by - quarta-feira, outubro 29, 2014

Olá leitores!
Hoje trago-vos uma review de um produto que está nos meus top 5 de Outono. Trata-se do All-in-One da The Body Shop.

 photo 98d2ce16-b9d9-44f3-b998-1bc60c18410f_zps2ae34271.jpg

Este produto tem um conceito bastante interessante dado que fornece 5 acções de aperfeiçoamento da pele:
- 12 horas de controlo de brilho;
-amacia os poros;
- disfarça as borbulhas;
- uniformiza a tez;
- complemento de maquilhagem.

Além disto, o produto existe num só tom. Tom esse que se trata de um gel semi transparente branco que depois de aplicado na pele fica completamente invisível. 

Este produto ajuda a disfarçar as imperfeições da pele matificando-a e ajudando-a a ficar mais lisa e macia principalmente na zona de borbulhas. Além disso também se sente uma leve hidratação da pele principalmente em zonas mais secas como as bochechas no meu caso pois o produto contém vitamina E.
Tem sido um grande aliado para preparar a pele. Como tenho borbulhas, poros dilatados e pele oleosa a mista tenho conseguido ter uma maquilhagem mais duradoura e perfeita sempre que o utilizo como uma pré base.

 photo DSC05515_zps5e8f1a23.jpg

O único ponto que na minha pele não vi funcionar a 100% foi o controlo de brilho.
Noto que controlo mais o brilho da tez quando o uso, mas não verifico um controlo de 12 horas. No meu caso consigo aguentar umas 4 a 5 horas sem aplicar um papel que absorva a oleosidade. O que já é uma grande vitória!! Sem o produto ao fim de umas 2 horas teria de ir absorver a oleosidade.

Por fim só vos posso dizer que este produto em conjunto com o BB Cream da linha Tea Tree tem sido um must have para uma maquilhagem bonita, fresca e iluminada que aguente à oleosidade natural e a todo aquele stress que possam imaginar num dia de trabalho.

Já conheciam ou já experimentaram este produto?

Xoxo***

You May Also Like

0 comentários