My ombre hair III [Post PT]

by - sábado, julho 02, 2011

Olá meninas =)
Hoje venho vos falar de como "resolvi" o meu ombre, que não ficou muito bem, como podem ver pelas fotos que coloquei neste post. Também a pedido de algumas meninas que gostavam de saber como melhorei a cor, o que utilizei vim fazer o post ***

Pesquizei bastante sobre a coloração que tinha no meu cabelo. Então andei a ler alguns post/sites de cabelos e descobri que, mesmo com tinta com amoníaco, o que acontece num cabelo que já é  pintado com uma cor clara a cor escura tende a esbater, pois o cabelo tem um efeito de não absorver tanto a tinta.
Além disso, algumas pessoas diziam que cores que são aplicadas em cabeleireiros não duram muito tempo como as que se aplica em casa (as tintas que compramos no supermercado por exemplo).
E estes 2 fatores foi o que se verificou comigo.

Primeiro, não quis pintar logo com uma cor escura por cima porque tinha feito uma coloração em 1/2 dias antes, então optei por esperar uns 15 dias e tentar gostar um pouco mais.
Mal comecei a lavar o cabelo na 1º semana noto a água a ficar com cor, o que me surpreendeu imenso. Passado uns 15 dias a cor tinha aclarado tanto que nem pareci a mesma.
Após 3/4 semanas, as cores modo que se uniformizaram como pode ver nas fotos abaixo:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Ou seja, a grande solução que encontrei foi mesmo esperar ;)
E aprendi que cores escuras em cima de claro esbatem.

Além de espera, apliquei sempre uma boa mascara, cremes para as pontas e um creme noturno de geleira real porque o meu cabelo secou muito com a coloração.

Agora gosto imenso de ver o  meu cabelo, ficou como eu queria :)
Penso que tive sorte por ter o cabelo claro. 

Uma dica caso tenham cabelo claro e ponham tinta escura por cima aconselho-vos mesmo a esperarem um bocadinho porque valeu apena e não estraguei o cabelo com mais tinta em cima :)

Espero que tenham gostado ;)

Um bom fim de semana**
Beijinhos***

You May Also Like

1 comentários