My Ombre Hair (or not) [Post PT]

by - domingo, maio 01, 2011

Olá meninas**

Ontem contei-vos a minha desilusão no cabeleireiro. Tentei fazer Ombre no cabelo e nada... nem sei bem o que é isto. Já vou à minha cabeleireira desde que nasci e nunca tive razão de queixa.

Normalmente faço a coloração em casa e gosto do resultado. Como não sabia muito bem a técnica de fazer ombré resolvi ir ao cabeleireiro( que foi uma má ideia) e aproveitei e cortei o cabelo. 

Fez tudo o que eu não pedi. Pedi para me por as raízes com a  minha cor natural (louro escuro), sabem o que me fez? Colocou um castanho escuro para aproveitar a tinta de outra cliente porque preparou as 2 tintas ao mesmo tempo, e infelizmente, só reparei depois de ter a cabeça lavada!! (Ainda estou em estado de choque.... -.- ). Pintou a parte de cima e deixou o resto como tinha. Não gosto nada do resultado. 
Não gosto de ver quando amarro o cabelo e da parte de trás, existe um grande contraste de cores.

Não sei se vou conseguir habituar-me a isto.
Espero também com as lavagens conseguir que a cor esbata um bocadinho.

Se alguma menina saber como aconselhar a colocar o cabelo uniforme ajudem-me por favor :(
Eu só vejo uma maneira, que seria o colocar castanho, mas estou com algum receio :S

Também estou com receio de ir a um novo cabeleireiro, não sei sinceramente se será uma boa opção.
(Se conhecerem algum em Aveiro bom digam-me)

Vou deixar umas fotos que tirei hoje para vos mostrar como ficou e se poderem ajudar-me.

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Beijinhos**

You May Also Like

21 comentários

  1. O teu cabelo é lindíssimo, mas realmente está com um grande contraste de cores e fica um pouco estranho. Talvez se o pintasses todo da mesma cor.

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. atrás e quando amarras nota-se uma diferença muito significativa, acho que deverias ir a outro cabeleireiro e falar de uma futura solução, ou então pintas todo o cabelo de castanho escuro para diferenciar as cores... :x
    Uma vez que para clarear a a parte de cima vai ser complicado...

    Depois conta o que resolves-te querida, e boa sorte!

    C s 1 9 9 3
    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)

    Participa no meu sorteio em http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-2-good-2-be-true.html

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Sobre cabelos pintados não percebo muito, nunca pintei. Nem madeixas, nem nada!

    Mas essas coisas acontecem. Uma vez pedi um babyliss no cabelo, como a Victoria Beckham usava quando tinha o cabelo comprido e fez-me um penteado à Shakira! Enfim :(

    ResponderEliminar
  5. olá Clau =) Olha eu tb fiz ombré hair há pouco tempo e notei a mesma dificuldade que tu no que conta a explicar o que queria, mas a mim fizeram-me umas madeixas mais claras so na parte inferior do cabelo e ficou muito bem =)
    O teu quando está sobre posto até que não fica muito mal mas entendo quandopuxas para trás se notar muito a difereça porque a cabeleireira não fez degrade nenhum =( agora para colocar o cabelo todo do mesmo tom so mesmo coloca-lo todo da cor de cima castanho, porque normalmente os cabelos mais claro tendem a agarrar bem o pigmento escuro, mesmo com as lavagens é capaz de não desvanecer tanto quanto queres =(
    Olha boa sorte ! =)O nosso cabelito é super importante para nós mas eu até gostei de to ver quando ta todo para baixo =)

    ResponderEliminar
  6. Bem, realmente está estranho :S
    Mas eu não percebo nada de cabelos... não posso ajudar :(


    xoxo*

    ResponderEliminar
  7. tchiiii realmente o que ela te fez ao cabelo....tinhas um cabelo tao bonito ..aiai mas agora mesmo c um castanho ainda nao pega já,porque pintas te esse recentemente,vai a outro cabeleireiro a serio....eu processava a cabeleireira pahhh grgrgrgrg *** ai desculpa estar a ser sincera mas realmente isso nao se faz .... beijinhos grds

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Tu desculpa lá mas a cabeleireira estava com os copos não?
    Eu iria lá reclamar, isso não é trabalho que se faça!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Realmente ficou um pouco diferente devido a cor de cima ser um tanto escura, vc pode tentar colocar um tonalisante na parte de baixo um pouco mais escuro, ou clarear a pate cima em um tom meio castanho claro.
    é só minha opnião, mas o ideal seria procurar um outro profissional, queria muito fazer algo nesse estilo no meus cachos, mas ja clariei o meu cabelo a uns 3 anos atrás e sei o tanto de cuidado precisei nele, dai fico penando trilhões de vezes nisso.
    E outra coisa vc é muito linda e o cabelo é só um pequeno detalhe.
    =)
    bjus
    p.s; sempre visitei seu blog, mas nunca comentei, mas tive a necessidade de comentar nesse pois sei o quanto o cabelo mexe com nossa vaidade=)

    ResponderEliminar
  10. Olá, realmente quando amarras o cabelo nota-se bem o contraste e também não gosto muito. Mas de cabelo solto até fica giro!! Mas tu é que sabes!

    Se não gostas, aconselho-te a ires mesmo pintar o cabelo de uma só cor, num outro cabeleireiro. Vai a um de "marca" tipo os que há nos centros comerciais. São cabeleireiros que se calhar gastas mais dinheiro mas provavelmente não vais sair de lá desiludida. Pelo menos falo por mim. Agora és tu quem tem que decidir se gostas do teu cabelo assim, mas não faças nada precipitado. Usa mais uns tempos assim, pode ser que te habitues ;)

    Bjs***
    http://atlanticstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Não queria que ainda te sentisses pior mas acho que ficou um pc esquesito...

    ResponderEliminar
  12. para se fazer ombré hair TEM DE SE SABER a técnica ... e cá para mim ela aproveitou-se disso e enganou-te porque não ficou nada ombre :( ainda mais pintar o teu cabelo natural de uma cor escura pode fazer com que ele nunca mais volte à cor original D:
    eu no teu caso pintava-o todo de escuro mas não já, não é aconselhável fazer duas pinturas tão seguidas :/ espera pelo menos 15 dias ... com o escuro será mais fácil conseguires uma cor natural
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. O teu cabelo é lindissímo... Mesmo! Solto não noto muita diferença e até está giro porque não se nota tanto a diferença, no entanto quando o amarras nota-se bastante. Vai a outro cabeleireiro, aguardar 15 dias e vai. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. I agree with Inezzitah,wait a lil with coloring so you dont over process your hair.Try to go to the salon and see what brand and what color your hairdresser used so you can match it and color it all even

    ResponderEliminar
  15. Oie!!!!

    Tens um cabelo tão lindo que merece ter o ombre verdadeiro... penso que a tua cabeleireira não sabe trabalhar a técnica e fe-lo como a imaginação a dispôs, ou seja, imaginando e inventando... pessoas desse meio deveriam estar em constante aprendizagem e pesquisar muito na net... em vez de tratar as clientes como cobaias e se não sabem fazer, não façam pois o cliente é que sofre... mas ficou horrivel e deverias procurar outra cabeleireira daqui a algum tempo (deixa passar uma fase até aclarar) e sei que em Aveiro deve haver muitos de renome!

    Boa sorte!

    Bjinhusss

    ResponderEliminar
  16. opa, acredita, eu sempre pintei em casa e nc me correu mal! mas desta vez decidi pintar no cabeleireiro e n gostei mt :!
    mas disseste lhe alg coisa ?

    ResponderEliminar
  17. ficou mtd madeixas loiras..gostei foi da cor do castanho escuro ^^

    ResponderEliminar
  18. WHATTTT. Que raio de incompetência, do Ombré Hair faz-te isso? -.-
    É assim, como tens o cabelo claro, podes pintar de castenho, mas como foi uma tinta feita, acho que nunca vai ficar muito igual... Acho que a opção seria ou pintar o cabelo todo, ou fazeres madeixas, mas é difícil que agarre em cima. Normalmente esbate com as lavagens, e com o sol também...
    MAS, eu acho que está muito bonito solto. Ainda estou um bocado estúpida com o "ombré" dela, mas o cabelo fica-te bem. Como está escadeado, parece apenas que fizeste algo mais repuxado e radical. Mas a opção é tua, ficaste descontente e tu é que decides como te sentes melhor... Até porque é ainda alguma diferença de cores :\ Já me fizeram uma parecida... Boa sorte!

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Ooohhh dear I'm so sorry :( I also have my share of bad experience with hairdressers, mas no meu caso tem mais haver com cortes do que com pintar, por eu pinto sempre em casa, ou peço uma amiga para me ajudar.
    But anyways, a melhor solução agora seria pintar o cabelo todo da mesma cor. O objectivo do Ombré é uma descoloração gradual, mas toda a tua raiz tem de tar da mesma cor, não só a parte de cima. Se quiseres vê este video da "Oh Really" ela também teve uma má experiência com os cabeleireiros para fazer o ombré style, então ela corrigiu sozinha.
    http://www.youtube.com/watch?v=ZlA-LtTIf-Y&feature=channel_video_title
    Good luck hun. xoxo

    ResponderEliminar
  20. È está muito estranho!
    Mas esse castanho que ela te colocou no topo da cabeça é lindo e fica-te muito bem. Combina bem com a cor dos teus olhos.
    O que eu faria no teu lugar era ir a um cabeleireiro e pedir para pintar todo da mesma cor com uma cor identica á que ela te aplicou perto das raizes do cabelo.
    Também podes-te aventurar comprar uma coloração a teu gosto no hiper e aplicar. Eu fiz isto pela primeira vez no meu cabelo e correu bem. Podes espreitar nomeu blog esta experiência.
    ( http://beleza-dicas.blogs.sapo.pt/85612.html )
    Bjs.

    ResponderEliminar
  21. A mulher é doida! É muito chato quando estas coisas acontecem, é por isso que tenho receio de mudar de cabeleireiro. A cor de cima é gira e não te fica mal, mas se não queres pintar todo dessa cor podes sempre tentar fazer umas madeixas mais escuras na parte de baixo para "espater" um bocado.
    E não te preocupes, acontece a todas!
    bjinhos

    ResponderEliminar