Favorites October and November Hair products

by - quinta-feira, dezembro 16, 2010



Olá meninas.
Trago-vos os produtinhos de cabelo que mais tenho utilizado nos passados meses de Outubro e Novembro.

Hi girls.
I'm here to show to you the most used products by me in October and November.


1-Mascara de manteiga de Karite da Skala- Este produtinho é bom e barato, aconcelho a quem não tem cabelo muito seco a usar como mascara. Já no meu caso eu utilizei-o como amaciador pois acho-o pouco grosso para mascara.

1-Karite mask by Skala- It's a good product and very cheap. I advise you to use it as a mask if you don't have very dry hair. I used it as a conditioner since i find it a bit thick.

2- Amaciador de manteiga de Karite do Franck provot. Também funciona bem em cabelo seco :) mas comparando o preço com a marca Syoss o resultado não vale a diferença na minha opinião.

2-Karite conditioner by Franck provost- I like it very much, but comparing the price with the Syoss, I think the last one has the same result and for a better price.

3-Champo de manteiga de karite do Franck provot- gostei muito também deste champo, mas comparando com a Syoss parece-me que tem o mesmo resultadp.

3- Karite Champo by Frank provot- I like it. but again, comparring with the Syoss, it feels the same to me.

4- Champo para cabelos oleosos da Organics- Gosto muito desta marca porque não deixa o cabelo extremamente seco.

4- Champo for Gressy hair by Organics. I really like this brand because it doesn’t get my hair very dry.

O que vocês acham? Já utilizaram alguns destes produtos?
What do you think about the products?
Have you haver used any of these products?

Beijinhos***
Xoxo**

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá!

    Eu usei tudo menos a márcara da Skala!

    O amaciador e champô do Senhor Frank eu detesto...acho que é dinheiro deitado ao lixo e depois o facto de ser em tamanho grande para mim não é bom porque gosto de variar muito o champô e principalmente porque nao gostei mesmo. O unico que ainda é bom é da Tresémme , essa sim é boa!

    Quanto ao champô da Organics, eu gosto da marca , é verdade que ele nao resseca o cabelo, mas tmb não faz bem a função dele, na minha sincera opiniao!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Oi querida, já estou te seguindo, obrigada pela visitinha em meu blog, bjusss!

    ResponderEliminar
  3. Cindy : olá querida =)*
    Também achei que não era muito bom pro preço que custa, como já experimentei da Syoss e também é em formato grande e profissional e bem mais barato gostei muito mais =)
    O tresémme estou a experimentar parece-me ser muito bom mesmo :)
    A mim resulta bem o champô organics porque de vez enquanto tenho as raízes a ficar oleosas, coisa que o meu cabelo não é assim de natureza, e este champô por não ser tão forte deixa-a as raízes boas e o resto do cabelo não fica áspero e seco ;)

    A mascara Skala eu só encontrei esta marca no Pingo Doce. O champô da marca não é grande coisa, não deixa o cabelo suave agora a mascara gostei é muito grande e barata =)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar